Sammy Hagar: reunião com o Van Halen é algo inevitável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nicki Gostin do PopEater entrevistou o lendário roqueiro Sammy Hagar. Segue trecho da conversa.

PopEater: Como diabos você sobreviveu ao VAN HALEN?

Hagar: Foi maravilhoso por nove anos. Sou romântico e otimista, então eu pensava que era apenas uma coisinha pela qual meus meninos estavam passando e que tudo ia ficar bem, mas nunca mudou. Mas nós tivemos nove anos da melhor curtição possível, então você leva isso consigo.

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

PopEater: Alguma chance de reunião?

Hagar: Tenho certeza de que isso é inevitável, mas não por agora. Nesse momento está provavelmente, em uma escala de cem, em menos sete. Claro que ninguém gosta de alguém falando coisas a seu respeito por aí, mas eu não inventei nada. É tudo verdade e é exatamente o que aconteceu e essa história jamais foi contada. Eu passo na rua e os fãs chegam para mim dizendo, "Ei, cara, você e o Eddie vão voltar? Qual é o problema nisso?" E eu tenho de dizer a eles que simplesmente não é possível agora.

PopEater: Ele está limpo agora, não está?

Hagar: Ele estava limpo em 1995, supostamente, mas não estava. Vendo fotos dele agora ele certamente parece estar limpo. Ele está com uma aparência melhor, então eu dou esse crédito a ele, mas até eu estar em um mesmo recinto que ele. Posso dizer em um segundo. Desculpas são desnecessárias, mas se ele dissesse, "Ei cara, eu te amo, vamos fazer a coisa certa", eu estaria lá em um segundo. Mas eu não vou tomar essa iniciativa porque, cá entre nós, eu estou extremamente ocupado e extremamente feliz e provavelmente, se eu tivesse que instigar isso, seria como se eu estivesse querendo alguma coisa e eles me tivessem nas mãos e se acontecesse essa situação seria pior para mim. Quando eles tiverem com a mentalidade certa, seja quando for, se isso encaixar na minha vida, será uma prioridade das maiores.

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no PopEater:
http://www.popeater.com/2011/03/29/sammy-hagar-van-halen-boo...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Van Halen"Todas as matérias sobre "Sammy Hagar"


Eddie Van Halen: os dez solos mais incríveis do guitarrista!Eddie Van Halen
Os dez solos mais incríveis do guitarrista!

Van Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o NirvanaVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana


Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenMarcelo Maiden
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Ozzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separaçãoOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor