Sammy Hagar: reunião com o Van Halen é algo inevitável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nicki Gostin do PopEater entrevistou o lendário roqueiro Sammy Hagar. Segue trecho da conversa.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

PopEater: Como diabos você sobreviveu ao VAN HALEN?

Hagar: Foi maravilhoso por nove anos. Sou romântico e otimista, então eu pensava que era apenas uma coisinha pela qual meus meninos estavam passando e que tudo ia ficar bem, mas nunca mudou. Mas nós tivemos nove anos da melhor curtição possível, então você leva isso consigo.

PopEater: Alguma chance de reunião?

Hagar: Tenho certeza de que isso é inevitável, mas não por agora. Nesse momento está provavelmente, em uma escala de cem, em menos sete. Claro que ninguém gosta de alguém falando coisas a seu respeito por aí, mas eu não inventei nada. É tudo verdade e é exatamente o que aconteceu e essa história jamais foi contada. Eu passo na rua e os fãs chegam para mim dizendo, "Ei, cara, você e o Eddie vão voltar? Qual é o problema nisso?" E eu tenho de dizer a eles que simplesmente não é possível agora.

PopEater: Ele está limpo agora, não está?

Hagar: Ele estava limpo em 1995, supostamente, mas não estava. Vendo fotos dele agora ele certamente parece estar limpo. Ele está com uma aparência melhor, então eu dou esse crédito a ele, mas até eu estar em um mesmo recinto que ele. Posso dizer em um segundo. Desculpas são desnecessárias, mas se ele dissesse, "Ei cara, eu te amo, vamos fazer a coisa certa", eu estaria lá em um segundo. Mas eu não vou tomar essa iniciativa porque, cá entre nós, eu estou extremamente ocupado e extremamente feliz e provavelmente, se eu tivesse que instigar isso, seria como se eu estivesse querendo alguma coisa e eles me tivessem nas mãos e se acontecesse essa situação seria pior para mim. Quando eles tiverem com a mentalidade certa, seja quando for, se isso encaixar na minha vida, será uma prioridade das maiores.

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no PopEater:
http://www.popeater.com/2011/03/29/sammy-hagar-van-halen-boo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2011

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

O $onho de AzoffO $onho de Azoff
GN'R e Van Halen juntos em turnê nos EUA

Van HalenVan Halen
A participação em "Beat It", de Michael Jackson

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online