Draco: as expectativas da banda para a abrir show do BLS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Andrea Peretti, Fonte: Blog do Feras
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Blog do Feras foi conversar com Leo Jamess, vocalista/guitarrista da Draco pra conferir mais de perto o quanto está sendo bacana esta espera até 29 de maio, quando a banda abrirá o show do Black Label Society em Porto Alegre. Que a Draco ocupa um lugar de destaque no coração (e principalmente, nos ouvidos) do pessoal do Blog do Feras não é novidade. Estamos vibrando muito com esta escolha e haja ansiedade pra chegar logo o Grande Dia.

Sepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de DerrickKing Diamond: O que significa ser Satanista?

Confere abaixo o bate-papo com a Draco:

BLOG DO FERAS: Como a Draco recebeu esta baita notícia de que seriam a banda de abertura do Black Label Society com tantos meses de antecedência?

LEO JAMESS (DRACO): Procurei o pessoal da Abstratti, a produtora que está trazendo a banda pra POA, e pedi o contato da produtora de São Paulo, responsável pela negociação com os gringos, e enviei o nosso material, pra nossa felicidade eles aprovaram e deram o "OK" pra fazermos o show de abertura aqui!

BLOG DO FERAS: Imagino o que isto está representando para a Draco:

LEO JAMESS (DRACO): Certamente isso representa mais uma conquista, mais uma porta que abrimos e que esperamos que abra muitas outras. Em abril completaremos 8 anos de banda, de luta pelo nosso espaço, e esse show veio pra coroar esse esforço. Também vemos como uma chance de mostrar para o público de Rock que quer novidade e está cansado de ver e ouvir o que não gosta que existe o Rock Pesado do Sul e que temos culhões pra encarar uma responsabilidade dessas, afinal...depois de nós o Zakk entra no palco! hehehe

BLOG DO FERAS: Há quanto tempo a banda é fã de BLS e Zakk Wylde?

LEO JAMESS (DRACO): Eu conheci o BLS em 2000 quando ouvi o cd de um amigo, que em seguida comprei, o disco ao vivo "Black Label Society - Alcohol Fueled Brewtality Live CD" , e de lá pra cá pesquisei muito sobre o que o Zakk tinha feito, com quem tocou e tal, e acabei transmitindo isso pro resto da banda que também viu no BLS uma identificação com a sonoridade que buscamos.

BLOG DO FERAS: Fale sobre a promo do show e sobre o repertório que estão preparando para este show:

LEO JAMESS (DRACO): A promo foi uma sacada que tive de aproveitar que tocaremos para um público estimado de 2 mil pessoas, para facilitar que esse público nos conheça e chegue lá sabendo quem somos e que entre para nos ver, o que normalmente não acontece nos shows de abertura. Resumindo, o cara compra o ingresso e leva o nosso disco por um valor irrisório e vai sabendo que está pagando pra ver 2 grandes shows . E quanto ao show, vai ter a mesma pegada de sempre, tocaremos somente os petardos do disco "Contramão", e quem já viu um show do Draco sabe que não é pouca coisa, e que faremos valer cada centavo gasto, e esperamos que todos estajam lá cantando e com os copos cheios de ceva para celebrar-mos o Rock! Fora isso, é surpresa!

BLOG DO FERAS: Já tiveram algum contato com o Zakk ... pelo twitter, e-mail ou outro meio?

LEO JAMESS (DRACO): Engraçado responder a essa pergunta hoje (16/01/2011) porque eu acordei e fui conferir os e-mails da banda, como faço sempre, e me deparei com a frase "Zakk Wylde (@ZakkWyldeBLS) is now following your tweets (@dracorock) on Twitter.", e isso foi foda, porque ontem Twittei pra ele que seremos a banda de abertura e tudo mais, mas sem pensar que ele poderia de fato ligar pra isso, mas o cara realmente é um grande Rock Star e sem frescuras, e meteu o dedão no mouse e agora está nos seguindo! Sem contar que tenho uma palheta dele, com o logo do Ozzy, quando fui pra São Paulo ver o BLS e o Ozzy em 2008.

BLOG DO FERAS: Quais são as expectativas da banda para este show e o que ele representará como projeção nacional?

LEO JAMESS (DRACO): Como eu disse antes, esperamos que essa porta abra muitas outras, pois queremos fazer uma tour aqui no Estado, e claro que fora daqui também, tocar nos grandes festivais independentes como o MADA, o Abril Pro Rock, o Goiânia Noise, e tantos outros. Queremos ouvir mais os nossos sons nas rádios, tanto nas FM's como nas Web rádios, que sempre nos deram muito apoio, e também conseguir uma boa distribuição do disco "Contramão" pelo país, que é o que nos falta hoje, uma boa vitrine lá fora (fora do Estado).

BLOG DO FERAS: Estão programando alguma coisa especial com o Zakk durante o show?

LEO JAMESS (DRACO): Infelizmente ainda não tivemos um contato tão próximo, mas tem tempo .. até maio, quem sabe rola, né? Sempre sonhei com esse show, mesmo sabendo que era algo distante, mas já que está acontecendo, porque não sonhar mais alto? A graça da vida está aí, se alguém não sabe para que viemos no mundo, eu digo, viemos para buscar o nossos sonhos, realizá-los dá vontade de sonhar mais, e por aí vai!

BLOG DO FERAS: Além disto tudo, quais são os planos da Draco para 2011?

LEO JAMESS (DRACO): Além de tudo o que já comentei, estamos bolando algumas novidades, além das músicas novas que estamos trabalhando e pretendemos gravar e lançar em breve, de uma maneira diferente da que fizemos com o "Contramão" estamos arquitetando uma maneira de unir os nossos fãs, criando uma identificação pra eles, mas isso é papo pra outra entrevista!

Sem mais, agradeço muito, em nome do Draco, todo o apoio que o Blog do Feras tem nos dado, desejamos um ótimo 2011 pra todos e nos vemos por aí! "aumenta que é Draco!"

Contatos com a DRACO:
http://dracorockoficial.blogspot.com/
http://br.myspace.com/dracorock




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Draco"


Sepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de DerrickSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

King Diamond: O que significa ser Satanista?King Diamond
O que significa ser Satanista?


Sobre Andrea Peretti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin