Megadeth: "queremos continuar a lançar coisas boas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: The New York Post, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O jornalista Sulla-Heffinger do [jornal] New York Post conduziu recentemente uma entrevista com o líder do MEGADETH Dave Mustaine. Alguns dos trechos da entrevista podem ser lidos abaixo.

3433 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Sobre compor uma faixa original exclusive pra o mais recente lançamento da franquia “Guitar Hero”, “Guitar Hero: Warriors of Rock”:

“O objetivo quando entramos no estúdio era trazer algo ao jogo e a gente acabou conseguindo tirar algo do jogo enquanto apoiávamos a enormemente popular franquia.”

“Eu definitivamente acho que ‘Guitar Hero’ abriu o mundo da música a um grupo novo de pessoas, músicos e não-músicos do mesmo jeito. Não importa qual seja sua experiência, não é tão difícil apenas pegar a guitarra e tocar.”

“A verdade é, se você é um fã de música e você não gosta do MEGADETH, o que eu acho difícil de imaginar, ‘Sudden Death’ pode levar as coisas até um nível superior pra você.”

Sobre seus antigos problemas de abuso de substâncias:

“Eu não sei se nós por ventura superamos [problemas de abuso de substância], para alguém que flertou com a vida e a morte e flertou com o abuso de drogas e o alcoolismo, alguma coisa se quebra e você nunca realmente se recupera daquilo. Eu estava no Texas quando eu olhei pruma cruz e disse a mim mesmo, ‘O que eu tenho a perder,’ aquelas seis palavras foram mágicas e elas me mudaram.”

Sobre os planos futuros do MEGADETH:

“Nós queremos continuar a lançar coisas de qualidade. Pense no MEGADETH como a franquia da FERRARI, cada ano eles lançam o mesmo carro, mas você nunca sabe como ele vai ser e você esta pronto pra embarcar.”

Leia a entrevista inteira (em inglês) no site do New York Post:

http://www.nypost.com/p/entertainment/music/dave_mustaine_wa...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3084 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa522 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3526 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele ajudou o Metallica a entrar pro Hall da Fama

MegadethMegadeth
Fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosZakk Wylde: "Randy Roads estava a frente de todos"5000 acessosAvenged Sevenfold: "Não somos mais a banda da MTV que usava maquiagem"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online