Evanescence: "novas músicas são incríveis", diz baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Cíntia R. Machado, Fonte: Radio Metal, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Radio Metal fez recentemente uma entrevista com o baterista do EVANESCENCE/BLACK LABEL SOCIETY Will Hunt. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/MetalRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Radio Metal: Você deve ter acompanhado com atenção a tensão entre Amy Lee (vocalista do EVANESCENCE) e Ben Moody (antigo guitarrista do EVANESCENCE e atual guitarrista do WE ARE THE FALLEN). Eu imagino que você tenha lido o recente comunicado de Ben explicando os seus sentimentos em relação à criação do WE ARE THE FALEEN e de sua partida do EVANESCENCE. O que você acha disso?

Hunt: Eu tento não me envolver nisso. Um ótimo amigo meu com quem eu toquei na banda de Tommy Lee, Marty O'Brien, toca no WE ARE THE FALLEN. Quando nós conversamos, nós nem falamos sobre o EVANESCENCE ou o WE ARE THE FALLEN. Nós falamos sobre outras coisas. Por um lado, eu tenho que concordar com o fato de que o EVANESCENCE é o EVANESCENCE, Amy Lee é Amy Lee, e isso sempre será desse jeito. Outra coisa que eu acredito é que o Ben era um elemento enorme na criação do som com a Amy. Ele disse algo a esse respeito que eu concordo: as pessoas podem acusá-lo de explorar o EVANESCENCE, mas quando eles fazem isso, eles o estão acusando de explorar a si mesmo, porque ele era grande parte daquilo. Eu não sei se eu concordo completamente quando ele diz que não criou o WE ARE THE FALLEN para competir diretamente com o EVANESCENCE. Se ele não fez isso, eu não acho que ele deveria acabar colocando uma cantora que se parecia e soava como Amy Lee. Mas eu não estou aqui para julgar nenhuma das partes. Eu amo a Amy até a morte, ela é uma pessoa ótima, e eu apenas sei isso. Eu não julgo ninguém.

Radio Metal: Qual é o seu real papel no EVANESCENCE? No começo, você apenas tocava bateria durante os shows. Qual é o seu papel na banda agora?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hunt: Eu sou o baterista, e eu também escrevo as músicas. Nós estivemos no estúdio, e eu trouxe uma série de riffs que se tornaram músicas. Ultimamente, nos últimos meses, tem acontecido uma verdadeira dinânima de banda. Somos uma banda agora.

Radio Metal: Você tem alguma nova informação sobre o lançamento do álbum?

Hunt: Tudo o que eu posso dizer é que a Amy é uma trabalhadora esforçada. Ela é muito crítica em relação a si mesma. É importante para ela que o álbum esteja de acordo com as suas expectativas do começo ao fim. Ela pode levar o tempo que ela quiser até conseguir isso. Como um fã e integrante da banda, eu queria que as coisas fossem um pouco mais rápidas, mas no final das contas, eu respeito totalmente o jeito que ela quer fazer isso. E eu entendo, porque esse é um álbum crítico e muito importante para o EVANESCENCE, então isso tem que estar completamente certo. Eu sei por que ela está fazendo tudo no tempo dela. O álbum estará pronto quando estiver pronto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Radio Metal: Você tem o mesmo entusiasmo extremo da Amy em relação às novas composições? Ela as descreve como "as melhores composições do EVANESCENCE desde o começo da banda." O que você acha das novas músicas?

Hunt: Honestamente, eu acho que elas são incríveis. Eu acho que ela está correndo grande risco. Como artistas, eu acho que é importante que nós nos desafiemos para encontrar novo terreno. Se você olha para qualquer parte da história de uma banda que tem feito um trabalho realmente bom, eles continuam a se reinventar e a serem relevantes. Sempre irá soar como EVANESCENCE, pois é a Amy cantando, mas o condutor daquela voz pode ser diferente e ainda ser EVANESCENCE. Eu acho que as pessoas irão se surpreender positivamente, porque todos os elementos legais, as coisas que as pessoas amam no EVANESCENCE do passado ainda estão lá. Mas há novas cores no padrão. Têm muitas coisas novas e legais acontecendo, eletrônicas e também futurísticas. Eu acho que ela está fazendo algo muito especial e que não foi feito antes. Eu sou um defensor, eu acho que é assombroso. É realmente bom.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Evanescence"


Evanescence: Biel pediu estupro de Amy Lee em tweet antigoEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Há 17 anos: Evanescence lançava o bem sucedido Fallen, seu primeiro álbumHá 17 anos
Evanescence lançava o bem sucedido Fallen, seu primeiro álbum


Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/MetalRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Rob Halford: Talvez eu seja o único Gay vocalista de MetalRob Halford
"Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"


Sobre Cíntia R. Machado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280