My Dying Bride: entrevista rara com o grupo datada de 1990
Por Emanuel Seagal
Fonte: My Dying Bride Brazilian FC
Postado em 21 de junho de 2010
A tradução da entrevista abaixo foi cedida pela equipe do finado fã-clube brasileiro do MY DYING BRIDE, o "My Dying Bride Brazilian FC". A matéria foi feita pelo Ultimatum God Zine, em junho de 1991 (a banda foi formada em 1990), após a assinatura do contrato com a Peaceville Records, enquanto o grupo tinha apenas uma demo lançada. No bate-papo o vocalista Aaron fala sobre as atividades do MY DYING BRIDE na época, seu relacionamento com Quorthon (BATHORY) e outros temas, confira.
Ultimatum God Zine: Nos conte sobre sua demo "Towards the Sinister"?
Aaron Stainthorpe: "'Towards The Sinister' são 25 minutos de escuridão, sofrimento mórbido, dolorosa solidão e completa, completo mágoa. A primeira música, 'Symphonaire Infernus Et Spera Empyrium' tem 8:40 minutos e é em geral sobre céu e inferno, 'Vast Choirs' é similar mas não tão longa, ambas as primeiras duas músicas são um tanto lentas mas as duas seguintes são realmente brutais, 'Grief of Age' é sobre morrer longe das pessoas que você ama, e 'Catching Feathers' é uma verídica brutal história sobre um maníaco que esmagou a cabeça de uma garota de 5 anos e então a estuprou enquanto ela ainda estava viva, e finalmente, cortou a cabeça fora, um verdadeiro bastardo doentio".
My Dying Bride - Mais Novidades
Ultimatum God Zine: Qual o próximo passo da banda?
Aaron Stainthorpe: "Bem, agora que assinamos com a Peaceville nós iremos fazer um single 12" ('Symphonaire...) que deverá ser lançado na Europa no Natal. É tudo bastante excitante para nós agora".
Ultimatum God Zine: Fale sobre seus shows?
Aaron Stainthorpe: "Eles não são muito diferentes dos shows de ninguém realmente, nós apenas tocamos o melhor que podemos e esperamos que as pessoas gostem, nós gostamos disso então está ok".
Ultimatum God Zine: Como é sua cena local?
Aaron Stainthorpe: "Muito boa, existem várias bandas de death/grind/noise aparecendo na Inglaterra agora e muita coisa boa".
Ultimatum God Zine: Qual sua opinião sobre bandas clássicas como Venom, Bathory?
Aaron Stainthorpe: "Eu amo Bathory. Venom é ok. Mas Bathory é melhor, eu costumava escrever para o Quorthon o tempo todo, mas ele parou de responder por volta do 'Hammerheart' e eu não tenho tempo para escrever de novo ainda. Ele é uma pessoa muito legal e um grande músico. Bathory rules". (Nota: não esquecendo que esta entrevista é de 1990).
Ultimatum God Zine: Quem é seu Deus?
Aaron Stainthorpe: "Boa pergunta Paulo, e uma que eu não posso responder. Deus é uma história, Satan é um mito, até eu morrer eu não irei dizer quem é meu Deus e talvez seja tarde demais... talvez até para mim".
Ultimatum God Zine: Últimos comentários... obrigado Aaron
Aaron Stainthorpe: "Obrigado por tudo Paulo, boa sorte com o 'Ultimatum God' e obrigado a todos que nos ajudaram, Dave, Peardrop, Peaceville, Beherit, Rigor Mortis Zine... bem, vocês sabem quem são. Saudações, aproveite a escuridão... NÓS O FAZEMOS!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps