Gary Cherone: disco ao vivo do Extreme, vídeos e Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Backstage Axxess falou com Gary Cherone, dos rockeiros do EXTREME, de Boston, sobre seu novo CD/DVD ao vivo, VAN HALEN e o futuro do EXTREME. Alguns trechos da entrevista seguem:

1370 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

A banda estará lançando "Take Us Alive" em um combo CD/DVD em 4 de maio. Ele foi gravado em sua cidade natal, Boston. Nos fale sobre a decisão de fazer um disco ao vivo.

Cherone: "A primeira coisa que vem à cabeça é por quê nós não fizemos um disco ao vivo? Nós tivemos um hiato de 13 anos, mas ficamos pensando por que demoramos tanto para fazer um DVD ao vivo, um CD ao vivo? Eu penso que um pouco depois de termos voltado, e lançarmos algum material novo em 'Saudades de Rock', nós caímos na estrada e... Eu acho que essa será a regra, esperamos, para todas as turnês. Para nós, é animador pois crescemos com todas aquelas bandas como AEROSMITH, QUEEN, e CHEAP TRICK 'Live at Budokan'. Não nos comparando a eles, mas alguns de nossos discos favoritos eram ao vivo, como KISS 'Alive II' e tudo o mais, então agora temos a nossa dupla oficial de CD/DVD. Estamos animados com isso!"

Voltando ao seu comentário anterior sobre turnês futuras. Você disse que seus fãs podem esperar por novos discos após cada tour?

Cherone: "Por mais que gostemos ou não, há esta coisa chamada YouTube (risos) e será tudo gravado de uma forma ou de outra. Não... não... (risos) Este é o plano. Nós fizemos uma gravação na 'Pornograffiti Tour' em 90 enquanto estávamos na Europa. Eles filmaram a turnê e acho que filmamos tipo, duas noites no Hammersmith em Londres. Nós iríamos lançar um documentário/filme. Nunca se materializou. Por quê? Mudanças de empresário, dinheiro, e tudo o mais. Mas nós ainda temos as gravações. Quem sabe um dia, com um novo disco, nós podemos lançar como material bônus daquela época."

Já fazem 13 anos desde que o VAN HALEN lançou um álbum de estúdio, e você foi o último vocalista que emprestou a voz para que eles fizessem algo. Você ainda tem algum relacionamento com eles?

Cherone: "O único com quem ainda mantenho contato é o Michael. Não por qualquer outra questão, eu mantive contato com Eddie logo depois disso. Então nós meio que seguimos adiante. Mas está bem, eu tenho certeza que ele pode me ligar ou eu posso ligar para ele, apenas não temos nos falado. Foi ótimo... aquele período. É apenas surreal para mim que já se passaram mais de dez anos. Michael é ótimo. Eu estava com ele no show do CHICKENFOOT em Boston. Eu precisava encontrar Sammy, Mike e os outros caras. Sammy sempre foi muito bom para mim."

Para ler a entrevista na íntegra (em inglês), acesse:
http://www.backstageaxxess.com/index.php/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1370 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Michael AnthonyMichael Anthony
Como é trabalhar com Sammy Hagar e Joe Satriani?

Lee RothLee Roth
Mulher de Eddie tem dúvidas se ele curte mulher

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Extreme"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online