Fear Factory: Burton Bell comenta a volta de Dino Cazares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: PyroMusic.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O líder do FEAR FACTORY, Burton C. Bell, concedeu uma entrevista ao site PyroMusic.net e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

Linkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentiaPaul Está Morto?: Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como foi a turnê pela América do Sul, sendo que esta foi a primeira mostra adequada da banda com a nova formação?

"Sim, foi fantástica. Ótimos públicos, soamos incríveis, Os fãs estavam muito, muito felizes por nos verem e soamos ótimos."

Agora, com o Dino [Cazares, guitarra] já fora da banda por muitos anos, você esperava sobre vários rumores e incerteza das pessoas quando você anunciou que vocês dois estavam trabalhando juntos novamente?

"Não. Eu não esperava nenhuma incerteza, pois o Dino e eu somos os fundadores do FEAR FACTORY e esse era o som do Dino, ou foi o estilo do Dino que realmente criou o som do FEAR FACTORY. Então eu não esperava por nenhum tipo de incerteza, eu só... uma das experiências é que as pessoas têm estado muito animadas e muito ansiosas por termos feito este novo álbum."

Houve uma grande cobertura da mídia sobre os problemas legais entre vocês e os ex-integrantes da banda. Agora está tudo resolvido entre você Raymond [Herrera, baterista] e Christian [Olde Wolbers]?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Os fãs não precisam se preocupar com as questões legais. Tudo que eles precisam saber é que o FEAR FACTORY não parou e nós estamos em turnê. Temos excursionado, temos um novo álbum para ser lançado em breve e seja lá o que esteja acontecendo com as questões jurídicas, os fãs não precisam saber sobre elas".

Sem querer insistir neste ponto, mas agora você fez um acordo com eles?

"Não estou em uma boa situação com eles, eles me ferraram."

Você se importa em falar algo mais sobre isso?

"Eu fiz uma declaração há alguns meses atrás e estou no aguardo sobre uma resposta."

Quando você começou a escrever o novo álbum, você achou que a química entre você e o Dino voltou rapidamente ou que demorou algum tempo para voltar a desenvolver?

"Não, foi realmente algo muito forte, houve uma grande energia criativa rolando. Eu e ele 'despertamos' juntos como se não houvesse passado tempo. E o fato de que o Gene Hoglan está lá na sala tocando bateria com a gente, é muito, muito emocionante. Então, foi muito fácil."

Você mencionou o Gene - suas faixas no álbum falam por si, mas quais novos elementos ele trouxe para a banda neste álbum?

"Acho que o novo elemento é maturidade. O fato de que o Gene está realmente entre os cinco melhores bateristas de metal - isso realmente traz um sabor diferente para a bateria, mas o som ainda é muito FEAR FACTORY. Mas o novo elemento é como senso de maturidade. O fato de que todos nós estamos tocando, escrevendo, arranjando e produzindo e simplesmente sendo músicos por 20 anos, você consegue ouvir isso. Há um elemento decisivo, há realmente uma energia criativa neste álbum. Você realmente pode ouvir isso."

Para ler a matéria completa (em inglês) acesse este link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Fear Factory"


Capas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
Mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os temposRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos


Linkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentiaLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester se sentia

Paul Está Morto?: Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da históriaPaul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline