Metallica: "continuaremos tocando enquanto for divertido"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Kuriyama, Fonte: TheLondonPaper.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kirk Blows, do TheLondonPaper.com, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do METALLICA Kirk Hammet. Alguns trechos seguem abaixo:

463 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

TheLondonPaper.com: Vocês estão em turnê promovendo o "Death Magnetic", visto por muitos como um retorno às origens. Isto ocorreu por conta própria ou pelo visionário produtor Rick Rubin?

Hammett: "As pessoas podem imaginar o que quiserem sobre o processo de gravação, mas Rick Rubin tem uma forma incrivel de abordar com que as pessoas tentem coisas que antes era um tabu, como revisar técnicas para perceber como elas são relevantes".

TheLondonPaper.com: O setlist da turne não inclui nenhuma música do "St Anger". O que isto diz sobre o que vocês pensam deste álbum?

Hammett: "Fizemos aquele trabalho da mesma forma que o "Death Magnetic". Ele foi o melhor álbum que pudemos produzir dadas as circunstâncias".

TheLondonPaper.com: Vocês estão excursionando durante o ano inteiro. Como lidam com tudo isto?

Hammett: "Queremos qualidade de vida com as nossas familias então planejamos a turnê de forma que são duas semanas trabalhando e duas semanas descansando na Europa e uma semana trabalhando e outra descansando nos Estados Unidos. Podemos nos reenergizar nos dois mundos que vivemos - como músicos e chefes de família - e pensar em excursionar por mais um ano não parece ser tão duro".

TheLondonPaper.com: Vocês ainda pensam em levar o Heavy Metal a novos rumos ou apenas se concentram em ser o METALLICA?

Hammett: "Definitivamente a segunda opção. O Metal é mais saudável do que há 10 anos atras e há outras grandes bandas por ai. Tentamos fazer o melhor álbum que pudermos e onde quer que ele se encaixe na cena, ali permanecerá".

TheLondonPaper.com: Vocês estão a apenas dois anos do aniversário de trinta anos de banda. O quão longe o METALLICA chegará?

Hammett: "MOTT THE HOOPLE fará show de reunião com Ian Hunter nos seus 70 anos, os STONES estão seus 60, então o bar tem que continuar aberto. Continuaremos enquanto for divertido".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

463 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

FinadosFinados
Veja túmulos de algumas estrelas do rock

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 443489 acessosSuperação: morador de rua arrasa cantando Rock em programa de TV5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda

Sobre Fabio Kuriyama

Analista de sistemas, 28 anos, carioca nato, rockeiro e headbanger de coração, curte de Carcass a Metallica passando por The Cure a Deftones. Tenta ser um bom Baixista nas horas vagas mas há mais esforço do que talento. :)

Mais matérias de Fabio Kuriyama no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online