Eddie Van Halen: "todos dizem que foram expulsos por mim"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

David Wild da Rolling Stone conduziu em maio de 2009 uma entrevista com Eddie Van Halen no Spike Guys' Choice Awards, em Culver City, Califórnia.

1363 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

A turnê do VAN HALEN foi um tremendo sucesso. Você ficou surpreso?

Eddie: "Você nunca imagina, mas eu sei o seguinte. Janie (noiva de Eddie/publicitária) e eu nos casaremos dia 27 de junho e então iremos para uma lua de mel. Daí Dave (Lee Roth), Wolfie (Van Halen), Alex (Van Halen) e eu vamos para o estúdio gravar algumas novas músicas e sair para a turnê por algo em torno de um ano".

A turnê do VAN HALEN ajudou a iluminar algumas novas ideias musicais?

Eddie: "Não, estou sempre escrevendo, você sabe. Mas nós agora somos uma banda de verdade, não é apenas uma reunião. Eu fui à casa de Dave quatro ou cinco vezes no último mês, fizemos muitas músicas. Somente estava tentando imaginar como Dave estava pois não escrevemos juntos faz um bom tempo, mas está ótimo! Me sinto como eu me sentia no início, mas agora estou sóbrio, então é diferente. Ele está sóbrio, então é diferente. É um sentimento maravilhoso".

Você escutou o CHICKENFOOT?

Eddie: "Não, não escutei".

Nenhum interesse em particular?

Eddie: "Bem, eu não escuto nada, na verdade".

Você faz sua própria música?

Eddie: "Sim, estou muito ocupado fazendo minhas próprias coisas, desejo a eles tudo de bom. A coisa engraçada nisto é que todos que deixam a banda sempre declaram que foram expulsos por mim. Ei! Eu não sou o cara malvado aqui. Quando (Sammy) Hagar deixou a banda, Mike (Michael Anthony) quis ir com ele. Então quando nós voltamos com Dave, e todas essas coisas, ele quis retornar. Foi como: 'Não cara, você deixou a banda', então meu filho se tornou o baixista. Mas não dispensamos Mike para que meu filho tocasse. Ele estava por aqui, não tinhamos um baixista. 'Hey Wolfie, você quer tocar?'"

Leia a entrevista completa (em inglês) no site da Rolling Stone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1363 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Dee SniderDee Snider
Eddie Van Halen está completamente abilolado

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online