Judas Priest: Tipton confirma gravação de disco ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Arianne Cordeiro e PK, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

SundayMercury.net conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista Glenn Tipton, do JUDAS PRIEST, que falou sobre a possibilidade de ser lançado um disco gravado ao vivo durante a a turnê do "Nostradamus".

Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a bandaPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre os planos do último álbum da banda, "Nostradamus", um álbum duplo e conceitual, ser tocado em shows por inteiro:

"Nossa ambição é tocar o 'Nostradamus' do começo ao fim quando todos estiverem acostumados com ele e o conhecerem. Nós certamente escolheremos alguns locais especiais como se quiséssemos fazer um evento disso. Vamos procurar casas de show ao redor do mundo que possam contribuir com o lado clássico e operístico do projeto".

Sobre o incidente na turnê de 1984 "Defenders of the Faith", o que significa que eles não podem tocar numa das maiores arenas do mundo:

"Madison Square Garden nos baniu para sempre. O público ficou com muita raiva e arrancou todos os bancos. Custou mais de 250 mil dólares para repor tudo. Eu e Ken (K. K. Downing, támbem guitarrista do Priest) voltamos para assistir a uma partida de tênis em que John McEnroe estava jogando. Nós fomos escondidos, usando casacos com toucas para que ninguém nos reconhecesse, mas os vigias vieram até nós e disseram 'Valeu pelos novos assentos, caras'".

Sobre a turnê européia com o Megadeth e o Testament:

"A intro será 'Dawn of Creation', do 'Nostradamus', então virá 'Prophecy' e 'Death', e para nosso playout haverá a faixa título, então os fãs vão ter muito 'Nostradamus'... Haverá 'Hell Patrol', 'Devil's Child', 'Sinner' - Priest clássico, mais as imperdíveis 'Painkiller' e 'Hell Bent for Leather'."

Sobre o próximo projeto do Judas Priest:

"Nós deveremos fazer um álbum ao vivo. Já gravamos alguns poucos shows, então temos que nos reunir, ouvi-los e pensar no assunto. Mas conosco você nunca saberá o que há depois da curva. Nós nunca planejamos, na verdade. Terminamos uma turnê, fazemos uma pausa, então vamos para uma sala e começamos a compor. Somos realmente sortudos nesta banda por ter uma fórmula de composição boa, nunca sabemos o que vai sair dali. Esta é a beleza do Priest, você nunca sabe o que vem a seguir".

Leia o texto completo (em inglês) no SundayMercury.net.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Mudanças: 10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discosMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Judas Priest: a história por trás da música Diamonds & RustJudas Priest
A história por trás da música "Diamonds & Rust"


Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a bandaLed Zeppelin
Perguntas e Respostas sobre a banda

Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGNPunk Rock
Os 25 melhores discos segundo o site IGN


Sobre Arianne Cordeiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Arianne Cordeiro no Whiplash.Net.

Sobre PK

Fanático por Rock Pesado em todas as suas variações, esportes extremos, tatuagens, games, HQ e leitura. Seguidor do WHIPLASH desde os primórdios. Escreve no blog Conservado no Rock.

Mais matérias de PK no Whiplash.Net.

adGoo336