Lauren Harris: "acredito que já provei o meu valor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A cantora Lauren Harris, filha do baixista e fundador do IRON MAIDEN, Steven Harris, recentemente falou com o site KNAC.com sobre sua carreira e, principalmente, sobre a ajuda recebida de seu pai.

384 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Você está pronta para toda a crítica que te espera por tudo estar começando a crescer?

Harris: “Eu sei que as pessoas irão dizer coisas sobre isso – eu ser ‘a filha de...’ – e todos esses tipos de coisas. Eu meio que tento não ouvir muito essas coisas, porque algumas pessoas realmente vêm até mim e dizem, ‘Oh, você sente a pressão?’. E é tipo, como eu vou sentir a pressão, quando eles (IRON MAIDEN) estão aí há 25 [anos], e eles fizeram o que eles fizeram, e meu pai fez o que ele fez? Como eu posso competir com isso? Eu não vou nem tentar; isso seria absolutamente ridículo! E em termos dele me ajudar – a coisa do nepotismo, eu só acho que se é a família de outra pessoas, eles sempre os ajudam, ou eles o fariam se pudessem. E ele fez isso por mim – eu não vou negar isso. Mas, eu acho que ele só pode me trazer até aqui, e então o resto depende de mim, e eu tenho que provar o que eu tenho. E agora eu fiz algumas turnês com eles e eu acho que provei o meu valor para estar lá.”

O artigo completo (em inglês) está disponível neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

384 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela399 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Lady GagaLady Gaga
Veja mais fotos do ensaio com camisa do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Lauren Harris"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir4995 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online