Ace Frehley: "O Kiss foi muito importante na minha vida!"
Por Monica Fontes e Stephanie Marie
Fonte: NewsOK.com
Postado em 11 de maio de 2008
Gene Triplett, do NewsOK.com, entrevistou recentemente o guitarrista original do KISS, Ace Frehley, que, dentre outras coisas, comentou a possibilidade de um dia voltar a tocar com a banda.
Sobre a possibilidade de uma reunião do KISS tendo ele na guitarra:
"Não vejo isso acontecendo. Eu nunca digo nunca, mas acabei de completar 57 anos e não me vejo no palco devidamente caracterizado com roupa e maquiagem e pulando como um garoto. Até porque, fisicamente, acho que não consigo fazer isso".
"Vi alguns vídeos da última turnê e parecíamos um pouco cansados. Acho que talvez seja melhor colocar aquela formação do KISS pra dormir".
Sobre a sua atual turnê solo:
"O primeiro show que fiz depois de cinco anos, foi no ano passado em Halloween, Nova York. Tocamos no Hard Rock Café e eu gostei muito de fazer. Fechei mais quatro shows na Costa Leste no fim de dezembro e acabamos fazendo realmente uma turnê".
Sobre o seu novo álbum, ainda sem título:
"Tem algumas músicas novas, algumas que fiz no ano passado e outras que fiz há 10, 12 anos atrás. É ótimo porque tenho muito material para escolher. Provavelmente umas vinte músicas. Vou pegar as doze melhores".
Sobre o fato de não existir mais ressentimento ou mágoa com o Gene Simmons ou o Paul Stanley, apesar de algumas palavras ásperas trocadas no passado:
"O KISS foi muito importante na minha vida e tivemos grandes momentos. Pra mim passou, e vivo o presente. A coisa mais importante é que, se você está feliz com o que faz, você consegue fazer muito melhor. Estou me divertindo como não fazia há anos. E do meu jeito".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps