Kiss regrava clássicos com a formação atual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cristina, Fonte: Rockpages.gr, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sakis Nikas, do Rockpages.gr, conduziu uma entrevista com o baterista do KISS, Eric Singer, que confirmou a regravação de alguns clássicos da banda.

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Rockpages.gr: Você mudará o set-list para a turnê que realizará na Europa?

Eric Singer: "Não tenho certeza, ainda... mas eu acho que faremos uma set-list especial para as audiências europeias, para expressar nossa gratidão por fazer desta turnê um sucesso. Você irá gostar... espere e verá".

Rockpages.gr: Eu estava falando com Paul [Stanley] alguns dias atrás e ele me disse que ele não esperava por tanto sucesso na turnê europeia, pelo menos não tanto assim. Você se apercebeu disto?

Eric Singer: "Bem, eu tenho que dizer que eu concordo 100% com o Paul. Ninguém esperava que esta turnê fosse maior que a turnê de reunião e especialmente para Paul e Gene [Simmons] foi uma grande surpresa mas também uma grande satisfação. Os ingressos estão vendendo muito rápido em todo o lugar... Isso é ótimo!"

Rockpages.gr: Isso significa que chegará um dia em que a banda não terá nenhum dos membros originais na formação. Foi o que Paul disse, pelo menos... Mas você acha que isto é possivel?

Eric Singer: "Deixe-me te dizer algo: Nunca diga nunca sobre o KISS! Eu não faria nenhuma previsão".

Rockpages.gr: Você consegue se ver em alguns anos no KISS e ao mesmo tempo sendo o mais velho da formação?

Eric Singers: "Eu gostaria disto... por que não? Mas, a respeito do que o Paul disse sobre o KISS seguindo sem ele, a verdade é que eu não tenho visto ninguém que possa substituir Paul! Eu tenho visto muitas bandas e o problema sempre foi o fato de que ninguém, eu quero dizer NINGUÉM, pode imitar a voz e os movimentos do Paul. Existe apenas um único Paul Stanley".

Rockpages.gr: "Eu concordo! Diga-me algo... você estava lá sem maquiagem, e agora você está tocando novamente com a famosa maquiagem de gato. Você vê alguma diferença na banda no decorrer dos anos?

Eric Singer: "Bem, eu acho que a banda, agora, sabe exatamente o que ela quer a respeito de shows ao vivo e a sua carreira no geral. No início dos anos 90 nós estávamos pensando em coisas como que direção deveríamos seguir, que tipo de álbum lançaríamos, o show etc. Agora nós oferecemos exatamente o que as pessoas querem: um show do KISS com a maquiagem toda, fogos de artifício, explosões, botas de plataforma e todas aquelas atuações de palco que irão divertir e entreter a todos! Cada fã de KISS cresceu em uma fase diferente da carreira do KISS... 'Asylum', 'Revenge', os álbums dos anos 70 etc. Nós estamos tentando agradar a maior quantidade de fãs que pudermos... de qualquer forma, todos adoram os shows onde estamos maquiados!"

Rockages.gr: Existe alguma verdade no rumor de que o KISS foi a estúdio recentemente para regravar algumas músicas clássicas?

Eric Singer: "Onde você ouviu isto?"

Rockpages.gr: Eu tenho muitas fontes... bem, esta é uma informação válida?

Eric Singer: “Eu direi a você, mas primeiro você me diz quem contou pra você?”

Rockpages.gr: Jimmy Haslip... ele te viu no estúdio há um tempo atrás e ele estava certo de que Paul havia dito pra ele que o KISS regravou algumas faixas antigas...

Eric Singer: "OK! Sim, isso é verdade! Você sabe que muitas bandas regravaram músicas antigas para manter o controle dos direitos autorais. Por exemplo, se alguém pedisse por uma canção do KISS, a banda não teria que passar por todo o processo burocrático com a gravadora. Isto é muito conveniente..."

Rockpages.gr: Tommy Thayer cantou "Shock Me", causando um certo tumulto entre o KISS Army. Você cantaria "Beth" se o Paul e o Gene pedissem que o fizesse?

Eric Singer: "Sim, apesar de que eu realmente não acredito que o Gene me pediria uma coisa do tipo por que ele definitivamente não gosta de baladas. Mas eu não teria nenhum problema. Não é um sinal de desrespeito... Eu sei que a maioria já fez a conexão da música com o Peter Criss. Mas ao mesmo tempo, é uma boa canção e cantando-a eu apenas mostro meu respeito ao KISS e ao Peter".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

KissKiss
Crianças em coreografia com "Rock and Roll All Night"

KissKiss
A nova geração de bandas "não tem a mínima chance"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Cristina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online