Timo Tolkki: "Kiske é um dos maiores vocalistas que existem!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Júlio Oliveira, Fonte: Michael Kiske - Site Oficial, Tradução
Enviar Correções  

O fã clube oficial de Michal Kiske, ex-vocalista do HELLOWEEN, postou uma entrevista com Timo Tolkki, ex-STRATOVARIUS, onde ele fala sobre a participação de Kiske no REVOLUTION RENAISSANCE.

O que você acha do Michael Kiske como cantor e músico?

Tolkki: "Ele é um dos maiores que existem e você o reconhece não importa que tipo de musica esteja cantando. Ele é aberto, tem o sentimento e isso faz toda a diferença".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que você gosta, da sua voz ou a forma que ele canta?

Tolkki: 'A emoção. Eu sempre busco emoção em um vocalista e Michael é muito bom porque ele consegue transmitir essa emoção desde um simples sussurro até as escalas mais altas".

Você ainda acompanha o trabalho solo do Michael?

Tolkki: "Sim, sempre. Duas de suas músicas ‘All Solutions’ e ‘Do I Remember A Life’ me ajudaram bastante durante a ultima turnê do Stratovarius porque eu estou tomando lítio para controlar o meu distúrbio de bipolaridade, eu não posso beber álcool nem festejar, na verdade eu nem quero mais, então após cada show eu basicamente ia para a minha cama no ônibus e escutava essas duas musicas no meu iPod. Elas de alguma forma me deram esperança."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu tenho que admitir que eu admiro sua dedicação e crença pois ele não escolheu o caminho mais fácil. Várias pessoas falam dele, mas deveríamos apenas ser gratos por tudo o que ele nos deu.

"Eu gosto do trabalho solo dele e eu acho que ele está prestes a fazer algo que ninguém jamais fez antes, pois eu acho que ele tem o dom necessário para tal."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia a entrevista completa (em inglês) no www.michaelkiske.net




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336