Timo Tolkki: "Kiske é um dos maiores vocalistas que existem!"
Por Júlio Oliveira
Fonte: Michael Kiske - Site Oficial
Postado em 13 de abril de 2008
O fã clube oficial de Michal Kiske, ex-vocalista do HELLOWEEN, postou uma entrevista com Timo Tolkki, ex-STRATOVARIUS, onde ele fala sobre a participação de Kiske no REVOLUTION RENAISSANCE.
O que você acha do Michael Kiske como cantor e músico?
Tolkki: "Ele é um dos maiores que existem e você o reconhece não importa que tipo de musica esteja cantando. Ele é aberto, tem o sentimento e isso faz toda a diferença".
O que você gosta, da sua voz ou a forma que ele canta?
Tolkki: 'A emoção. Eu sempre busco emoção em um vocalista e Michael é muito bom porque ele consegue transmitir essa emoção desde um simples sussurro até as escalas mais altas".
Revolution Renaissance - + Novidades
Você ainda acompanha o trabalho solo do Michael?
Tolkki: "Sim, sempre. Duas de suas músicas ‘All Solutions’ e ‘Do I Remember A Life’ me ajudaram bastante durante a ultima turnê do Stratovarius porque eu estou tomando lítio para controlar o meu distúrbio de bipolaridade, eu não posso beber álcool nem festejar, na verdade eu nem quero mais, então após cada show eu basicamente ia para a minha cama no ônibus e escutava essas duas musicas no meu iPod. Elas de alguma forma me deram esperança."
"Eu tenho que admitir que eu admiro sua dedicação e crença pois ele não escolheu o caminho mais fácil. Várias pessoas falam dele, mas deveríamos apenas ser gratos por tudo o que ele nos deu.
"Eu gosto do trabalho solo dele e eu acho que ele está prestes a fazer algo que ninguém jamais fez antes, pois eu acho que ele tem o dom necessário para tal."
Leia a entrevista completa (em inglês) no www.michaelkiske.net
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
"Quem vai me matar?": Dave Mustaine lembra briga junto com James Hetfield em boate
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
As melhores músicas do último disco do Megadeth, segundo Gastão Moreira
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam


Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne


