Deicide: "novo álbum é uma boa mistura de estilos"
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de abril de 2008
Axl Rosenburg, do site MetalSucks, entrevistou recentemente um dos fundadores do DEICIDE, a lenda das baquetas Steve Asheim, que falou, dentre outras coisas, sobre o novo trabalho da banda.
Sobre o novo álbum do DEICIDE, "Till Death Do Us Part":
"Acho que o novo álbum é uma boa mistura de estilos antigos e novos do DEICIDE. Ele me faz pensar numa combinação entre 'Stench' ['Of Redemption'], devido ao estilo mais abrangente de composição, e 'Legion', devido ao clima e à energia do álbum. Muita gente achou que 'Stench' ficou muito melódico e acho que 'Till Death Do Us Part' mudou um pouco isso, é mais do tipo anti-melódico".
Sobre o fato da música "Fuck Your God" estar sendo usada para torturar prisioneiros iraquianos:
"Eu não me importo se a música está sendo usada para essas coisas. Acho até divertido. Porra, eles deviam nos levar pra lá e nos pagar para tocar ao vivo nos interrogatórios! HA! Mas falando seriamente, eu não acho que tocar música alta para alguém, especialmente guerreiros, seja uma tortura. Pelo que eu sei, as pessoas pagam muita grana pra estourar os tímpanos ouvindo música – porra, esse é o meu ganha-pão!"
Sobre suas histórias favoritas de turnês:
"Eu escolheria entre a vez em que quase fui pra prisão na Áustria como suspeito de estar ligado a um assalto a banco ou a vez em que quase fui comido vivo por um bando de lobos no deserto do Arizona enquanto soltava um barro ao lado de um cacto. E essas são apenas as duas primeiras de que me lembrei".
Leia a entrevista completa (em inglês) no www.metalsucks.net
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps