Death Angel: "Não queremos ser os mais rápidos!"
Por Ubiratan Soares
Fonte: Metal Forge
Postado em 01 de março de 2008
Simon Milburn, do Metal Forge, da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com o vocal do Death Angel Mark Osegueda.
Sobre trabalhar com o produtor Nick Raskulinecz no novo álbum da banda, Killing Season
"Foi uma decisão importante, pois nós já haviamos trabalhado com o (produtor) do FOO FIGHTERS, que acabara de produzir o novo álbum do RUSH também, e as pegadas desses álbuns são como 'Wow!'. O que estava acontecendo é que um amigo nosso, Danko Jones, que é um grande músico, ele estava trabalhando com ele e Danko entrou no estúdio e estava usando um apetrecho do DEATH ANGEL, e Nick Raskulinecz disse 'DEATH ANGEL!!!' e pegou uma guitarra e começou a tocar o riff de 'Seemingly Endless Time' (do 'Act III')'para ele, dizendo 'Eu amo esses caras!!!'. Danko entrou em contato conosco por email e nos contou a história e até então, nós estávamos falando com diferentes produtores e foi como se Danko viesse e 'Vocês deviam mandar alguma coisa para mim via FedEx'. Então, mandamos algumas demos pelo FedEx, pois acho que ele só tinha mais dois dias no estúdio, e ele as deu a Nick e ele as adorou, e a sinergia aconteceu. Logo, entramos em estúdio e foi simplesmente mágico, é simplesmente a maior experiência de gravação que nós já tivemos, e ele proporcionou a melhor performance de todos, e nós absolutamente adoramos. Sabe, espero não trabalhar com ninguém mais além dele!! E essa coisa de nós não tentarmos seguir a tendência do que está acontecendo no Thrash, sempre houve, e provavalmente sempre haverá. Sempre haverá um tipo de produtor ideal para o momento, que todos estão usando, e nós sempre tentamos nos afastar deste produtor. E isso não é nada contra ele, mas de alguma maneira o estilo dele influencia os álbuns de todos e nós jamais queremos que essa influência de álbuns contemporâneos fosse percebida no nosso trabalho".
Sobre o quão feliz está com a recepção a "Killing Season"
"Bem, para te falar a verdade, esse é o álbum do qual todos no DEATH ANGEL têm mais orgulho. Nós estávamos todos "sintonizados" nesse trabalho. Nós não podemos esperar para que ele seja lançado, para que as pessoas possam realmente absorvê-lo e nós não podemos esperar uma turnê para ele, pois eu acho que essas músicas foram feitas para serem tocadas ao vivo. Nós vamos explodir!!!".
Sobre o lugar do DEATH ANGEL na cena do Metal atual
"Eu penso, de certa maneira, que tudo está ligado ao nosso estilo de escrever. Nós sempre quisemos.... nossa idéia não é ser a banda mais rápida e agressiva de Thrash Metal na cena. Nós queremos trazer cada detalhe, cada emoção na nossa música, enquanto eu acho que muitas bandas de metal simplesmente tentam ser agressivas, duras e diretas enquanto nossa música é uma expressão de todas as emoções. Nós não temos medo de mostrar vulnerabilidade, e acho que isso sempre irá nos diferenciar. Ao mesmo tempo, acho que musicalmente estamos escrevendo mais solidamente. Acho que nós seríamos capazer de tocar com bandas de Thrash sozinhas, e se o IRON MAIDEN nos quisesse, nós poderíamos tocar com eles também!".
Leia a entrevista completa no link abaixo.
NT : FedEx é um dos serviços de entrega/correio nos EUA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Como foi lidar com viúvas de Ritchie Blackmore no Deep Purple, segundo Steve Morse
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
O estilo musical que George Israel não curte: "Sem conexão com o Rio de Janeiro"
O hit dos Beatles que John Lennon odiava: "Nunca ouvi propriamente, era apenas barulho"
A incrível música do Pink Floyd que David Gilmour tinha muita dificuldade para cantar


Novo álbum do Death Angel só no final de 2026, diz vocalista
Death Angel lança clipe de sua nova música, "Cult of the Used"
Mark Osegueda (Death Angel, Kerry King) recorda audição para o Anthrax em 1992
A relação do "Black Album" do Metallica e do grunge com o declínio do thrash metal
Mustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"
Axl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais



