Death Angel: "Não queremos ser os mais rápidos!"
Por Ubiratan Soares
Fonte: Metal Forge
Postado em 01 de março de 2008
Simon Milburn, do Metal Forge, da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com o vocal do Death Angel Mark Osegueda.
Sobre trabalhar com o produtor Nick Raskulinecz no novo álbum da banda, Killing Season
"Foi uma decisão importante, pois nós já haviamos trabalhado com o (produtor) do FOO FIGHTERS, que acabara de produzir o novo álbum do RUSH também, e as pegadas desses álbuns são como 'Wow!'. O que estava acontecendo é que um amigo nosso, Danko Jones, que é um grande músico, ele estava trabalhando com ele e Danko entrou no estúdio e estava usando um apetrecho do DEATH ANGEL, e Nick Raskulinecz disse 'DEATH ANGEL!!!' e pegou uma guitarra e começou a tocar o riff de 'Seemingly Endless Time' (do 'Act III')'para ele, dizendo 'Eu amo esses caras!!!'. Danko entrou em contato conosco por email e nos contou a história e até então, nós estávamos falando com diferentes produtores e foi como se Danko viesse e 'Vocês deviam mandar alguma coisa para mim via FedEx'. Então, mandamos algumas demos pelo FedEx, pois acho que ele só tinha mais dois dias no estúdio, e ele as deu a Nick e ele as adorou, e a sinergia aconteceu. Logo, entramos em estúdio e foi simplesmente mágico, é simplesmente a maior experiência de gravação que nós já tivemos, e ele proporcionou a melhor performance de todos, e nós absolutamente adoramos. Sabe, espero não trabalhar com ninguém mais além dele!! E essa coisa de nós não tentarmos seguir a tendência do que está acontecendo no Thrash, sempre houve, e provavalmente sempre haverá. Sempre haverá um tipo de produtor ideal para o momento, que todos estão usando, e nós sempre tentamos nos afastar deste produtor. E isso não é nada contra ele, mas de alguma maneira o estilo dele influencia os álbuns de todos e nós jamais queremos que essa influência de álbuns contemporâneos fosse percebida no nosso trabalho".
Sobre o quão feliz está com a recepção a "Killing Season"
"Bem, para te falar a verdade, esse é o álbum do qual todos no DEATH ANGEL têm mais orgulho. Nós estávamos todos "sintonizados" nesse trabalho. Nós não podemos esperar para que ele seja lançado, para que as pessoas possam realmente absorvê-lo e nós não podemos esperar uma turnê para ele, pois eu acho que essas músicas foram feitas para serem tocadas ao vivo. Nós vamos explodir!!!".
Sobre o lugar do DEATH ANGEL na cena do Metal atual
"Eu penso, de certa maneira, que tudo está ligado ao nosso estilo de escrever. Nós sempre quisemos.... nossa idéia não é ser a banda mais rápida e agressiva de Thrash Metal na cena. Nós queremos trazer cada detalhe, cada emoção na nossa música, enquanto eu acho que muitas bandas de metal simplesmente tentam ser agressivas, duras e diretas enquanto nossa música é uma expressão de todas as emoções. Nós não temos medo de mostrar vulnerabilidade, e acho que isso sempre irá nos diferenciar. Ao mesmo tempo, acho que musicalmente estamos escrevendo mais solidamente. Acho que nós seríamos capazer de tocar com bandas de Thrash sozinhas, e se o IRON MAIDEN nos quisesse, nós poderíamos tocar com eles também!".
Leia a entrevista completa no link abaixo.
NT : FedEx é um dos serviços de entrega/correio nos EUA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
Metallica volta a tocar música que estava fora dos seus shows desde 2008
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
O erro de avaliação de David Gilmour sobre o "Dark Side of the Moon"
A banda de rock nacional dos anos 1980 que Lobão comparou com o Palhaço Carequinha
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Rudy Sarzo sobre Rhoads x Van Halen: "Pessoas não sabem diferença entre opinião e fato"
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
Bruce Dickinson conta qual rango manda pra dentro após os shows do Iron Maiden
A prática do Chacrinha que o Capital Inicial não aceitou e denunciou para a imprensa
O hit de Renato Russo que critica religião evangélica: "Falar mal de Nossa senhora?"
A opinião emocionada de vocal do Death Angel sobre "Kill 'Em All", primeiro álbum do Metallica
Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista



