Death Angel: "Não queremos ser os mais rápidos!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ubiratan Soares, Fonte: Metal Forge, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Simon Milburn, do Metal Forge, da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com o vocal do Death Angel Mark Osegueda.

Death Angel: veja vídeo de "Immortal Behated", música do álbum mais recente da bandaEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock

Sobre trabalhar com o produtor Nick Raskulinecz no novo álbum da banda, Killing Season

"Foi uma decisão importante, pois nós já haviamos trabalhado com o (produtor) do FOO FIGHTERS, que acabara de produzir o novo álbum do RUSH também, e as pegadas desses álbuns são como 'Wow!'. O que estava acontecendo é que um amigo nosso, Danko Jones, que é um grande músico, ele estava trabalhando com ele e Danko entrou no estúdio e estava usando um apetrecho do DEATH ANGEL, e Nick Raskulinecz disse 'DEATH ANGEL!!!' e pegou uma guitarra e começou a tocar o riff de 'Seemingly Endless Time' (do 'Act III')'para ele, dizendo 'Eu amo esses caras!!!'. Danko entrou em contato conosco por email e nos contou a história e até então, nós estávamos falando com diferentes produtores e foi como se Danko viesse e 'Vocês deviam mandar alguma coisa para mim via FedEx'. Então, mandamos algumas demos pelo FedEx, pois acho que ele só tinha mais dois dias no estúdio, e ele as deu a Nick e ele as adorou, e a sinergia aconteceu. Logo, entramos em estúdio e foi simplesmente mágico, é simplesmente a maior experiência de gravação que nós já tivemos, e ele proporcionou a melhor performance de todos, e nós absolutamente adoramos. Sabe, espero não trabalhar com ninguém mais além dele!! E essa coisa de nós não tentarmos seguir a tendência do que está acontecendo no Thrash, sempre houve, e provavalmente sempre haverá. Sempre haverá um tipo de produtor ideal para o momento, que todos estão usando, e nós sempre tentamos nos afastar deste produtor. E isso não é nada contra ele, mas de alguma maneira o estilo dele influencia os álbuns de todos e nós jamais queremos que essa influência de álbuns contemporâneos fosse percebida no nosso trabalho".

Sobre o quão feliz está com a recepção a "Killing Season"

"Bem, para te falar a verdade, esse é o álbum do qual todos no DEATH ANGEL têm mais orgulho. Nós estávamos todos "sintonizados" nesse trabalho. Nós não podemos esperar para que ele seja lançado, para que as pessoas possam realmente absorvê-lo e nós não podemos esperar uma turnê para ele, pois eu acho que essas músicas foram feitas para serem tocadas ao vivo. Nós vamos explodir!!!".

Sobre o lugar do DEATH ANGEL na cena do Metal atual

"Eu penso, de certa maneira, que tudo está ligado ao nosso estilo de escrever. Nós sempre quisemos.... nossa idéia não é ser a banda mais rápida e agressiva de Thrash Metal na cena. Nós queremos trazer cada detalhe, cada emoção na nossa música, enquanto eu acho que muitas bandas de metal simplesmente tentam ser agressivas, duras e diretas enquanto nossa música é uma expressão de todas as emoções. Nós não temos medo de mostrar vulnerabilidade, e acho que isso sempre irá nos diferenciar. Ao mesmo tempo, acho que musicalmente estamos escrevendo mais solidamente. Acho que nós seríamos capazer de tocar com bandas de Thrash sozinhas, e se o IRON MAIDEN nos quisesse, nós poderíamos tocar com eles também!".

Leia a entrevista completa no link abaixo.

NT : FedEx é um dos serviços de entrega/correio nos EUA.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Death Angel"


Death Angel: veja vídeo de "Immortal Behated", música do álbum mais recente da banda

Grammy 2020: Tool, Rival Sons, Candlemass e mais concorrem às categorias rock/metalGrammy 2020
Tool, Rival Sons, Candlemass e mais concorrem às categorias rock/metal

Kiss: as dez mais pesadas releituras de músicas da bandaKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda

Rock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?Rock e Heavy Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?


Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Fotos de Infância: Avril LavigneFotos de Infância
Avril Lavigne


Sobre Ubiratan Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336