Death Angel: "Não queremos ser os mais rápidos!"
Por Ubiratan Soares
Fonte: Metal Forge
Postado em 01 de março de 2008
Simon Milburn, do Metal Forge, da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com o vocal do Death Angel Mark Osegueda.
Sobre trabalhar com o produtor Nick Raskulinecz no novo álbum da banda, Killing Season
"Foi uma decisão importante, pois nós já haviamos trabalhado com o (produtor) do FOO FIGHTERS, que acabara de produzir o novo álbum do RUSH também, e as pegadas desses álbuns são como 'Wow!'. O que estava acontecendo é que um amigo nosso, Danko Jones, que é um grande músico, ele estava trabalhando com ele e Danko entrou no estúdio e estava usando um apetrecho do DEATH ANGEL, e Nick Raskulinecz disse 'DEATH ANGEL!!!' e pegou uma guitarra e começou a tocar o riff de 'Seemingly Endless Time' (do 'Act III')'para ele, dizendo 'Eu amo esses caras!!!'. Danko entrou em contato conosco por email e nos contou a história e até então, nós estávamos falando com diferentes produtores e foi como se Danko viesse e 'Vocês deviam mandar alguma coisa para mim via FedEx'. Então, mandamos algumas demos pelo FedEx, pois acho que ele só tinha mais dois dias no estúdio, e ele as deu a Nick e ele as adorou, e a sinergia aconteceu. Logo, entramos em estúdio e foi simplesmente mágico, é simplesmente a maior experiência de gravação que nós já tivemos, e ele proporcionou a melhor performance de todos, e nós absolutamente adoramos. Sabe, espero não trabalhar com ninguém mais além dele!! E essa coisa de nós não tentarmos seguir a tendência do que está acontecendo no Thrash, sempre houve, e provavalmente sempre haverá. Sempre haverá um tipo de produtor ideal para o momento, que todos estão usando, e nós sempre tentamos nos afastar deste produtor. E isso não é nada contra ele, mas de alguma maneira o estilo dele influencia os álbuns de todos e nós jamais queremos que essa influência de álbuns contemporâneos fosse percebida no nosso trabalho".
Sobre o quão feliz está com a recepção a "Killing Season"
"Bem, para te falar a verdade, esse é o álbum do qual todos no DEATH ANGEL têm mais orgulho. Nós estávamos todos "sintonizados" nesse trabalho. Nós não podemos esperar para que ele seja lançado, para que as pessoas possam realmente absorvê-lo e nós não podemos esperar uma turnê para ele, pois eu acho que essas músicas foram feitas para serem tocadas ao vivo. Nós vamos explodir!!!".
Sobre o lugar do DEATH ANGEL na cena do Metal atual
"Eu penso, de certa maneira, que tudo está ligado ao nosso estilo de escrever. Nós sempre quisemos.... nossa idéia não é ser a banda mais rápida e agressiva de Thrash Metal na cena. Nós queremos trazer cada detalhe, cada emoção na nossa música, enquanto eu acho que muitas bandas de metal simplesmente tentam ser agressivas, duras e diretas enquanto nossa música é uma expressão de todas as emoções. Nós não temos medo de mostrar vulnerabilidade, e acho que isso sempre irá nos diferenciar. Ao mesmo tempo, acho que musicalmente estamos escrevendo mais solidamente. Acho que nós seríamos capazer de tocar com bandas de Thrash sozinhas, e se o IRON MAIDEN nos quisesse, nós poderíamos tocar com eles também!".
Leia a entrevista completa no link abaixo.
NT : FedEx é um dos serviços de entrega/correio nos EUA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
Diva Satanica fala sobre ódio online: "São sempre as mesmas pessoas"
A letra de Ronnie James Dio que Tony Iommi e Geezer Butler quase vetaram
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
O apelido irônico que Cazuza recebeu após constante ajuda de Djavan na vida noturna
Empresário revela em detalhes quanto o RPM ganhava por show, e o que os levou ao buraco


Sebastian Bach, Mark Osegueda e outros cantores celebram 40 anos de "Transformers"
O disco mais agressivo de todos os tempos, segundo o vocalista do Death Angel
Mark Osegueda, do Death Angel, diz que Cliff Burton era "um cara maravilhoso"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



