Primal Fear: Ralf Scheepers comenta projeto solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Pelais, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Marko Syrjälä e Arto Lehtinen, do Metal-Rules.com, fizeram uma entrevista com Ralf Scheepers, frontman do PRIMAL FEAR, que falou um pouco sobre seu projeto solo.

1088 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Metal-Rules: Recentemente você fechou acordo para um trabalho solo com a Frontiers Records. Que tipo de material podemos esperar desse projeto?"

Ralf: "Simplesmente aconteceu, é uma notícia muito, muito recente. Tenho muitas canções no meu coração que não se encaixariam no PRIMAL FEAR. Quero fazer algo totalmente diferente, mais experimental do que no PRIMAL FEAR. Vou convidar algumas pessoas e deixar que escrevam algumas músicas também. Acho que vai demorar um pouco para pensar nisso, talvez gravemos as primeiras coisas no fim de 2008".

Metal-Rules: E sobre o line-up neste álbum? Você poderia revelar alguns nomes que participarão do disco?

Ralf: "O mais importante é que são meus amigos. Roy Z, por exemplo, se tornou um bom amigo meu. Nos conhecemos durante a turnê do HALFORD, como eu já havia mencionado. Eu acho que o mais importante de tudo é ter uma boa relação. Nada de caçar nomes famosos, não sou fã disso! É como quando as pessoas me pedem no MySpace para cantar nos seus discos - desculpe caras! Eu não tenho tempo e quero ser apenas o vocalista do PRIMAL FEAR. Se eu quiser fazer um disco solo, então eu farei um disco solo!"

Leia a entrevista completa no metal-rules.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1088 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Primal Fear"

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Primal FearPrimal Fear
Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas Priest

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Fear"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosAndre Matos: Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra4228 acessosRoger Waters: sabendo detalhes sobre morte do pai após 70 anos3888 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros

Sobre Rodrigo Pelais

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo Pelais no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online