Ozzy Osbourne: "tive muitas overdoses e não morri"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Bendweekly.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A matéria abaixo foi publicada em 2007 no site Bendweekly.com:

4104 acessosOzzy Osbourne: Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Sóbrio e feliz aos 59 anos de idade, OZZY OSBOURNE se sente mais forte e mais concentrado do que nunca, "Eu não estou me gabando, mas já tive overdose muitas vezes e não morri".

Mesmo nos padrões de auto-abuso decadente comuns no Rock, Osbourne muitas vezes atingiu um novo patamar. Agora não mais. Limpo e sóbrio pelos últimos dois anos, ele soou como um novo homem durante uma entrevista recente pelo telefone.

A fala dele, que às vezes se enrolava quase além da compreensão, agora está relativamente clara. Os pensamentos dele, que costumavam ser confusos mesmo nos melhores dias, são na maioria lúcidos. O último álbum dele, o sólido "Black Rain", é o primeiro da carreira gravado e composto sem nenhuma dose alcoólica ou química.

"Eu não bebo ou uso drogas hoje. Eu nem fumo cigarros", disse o vocalista de 59 anos. "Eu entendo que a nicotina é a mais difícil de deixar; eu fiquei na clínica com viciados que conseguiram parar com a heroína mas não conseguem se afastar dos cigarros".

"Alguém me perguntou, 'O que você teria feito se você não tivesse feito o novo álbum sem álcool ou drogas?' Eu imagino que teria chegado a hora de pagar. Mas essa pessoa no meu programa de recuperação disse: 'Ozzy ainda tem muitos anos pela frente. Não é um pecado pedir ajuda'".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de setembro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

1356 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

SoloSolo
10 artistas que se lançaram em carreiras bem sucedidas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosJames Hetfield: as dificuldades de ser cinquentão, rockstar e pai

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online