Ozzy Osbourne: "tive muitas overdoses e não morri"
Por Daniel Faria
Fonte: Bendweekly.com
Postado em 19 de dezembro de 2007
A matéria abaixo foi publicada em 2007 no site Bendweekly.com:
Sóbrio e feliz aos 59 anos de idade, OZZY OSBOURNE se sente mais forte e mais concentrado do que nunca, "Eu não estou me gabando, mas já tive overdose muitas vezes e não morri".
Mesmo nos padrões de auto-abuso decadente comuns no Rock, Osbourne muitas vezes atingiu um novo patamar. Agora não mais. Limpo e sóbrio pelos últimos dois anos, ele soou como um novo homem durante uma entrevista recente pelo telefone.
A fala dele, que às vezes se enrolava quase além da compreensão, agora está relativamente clara. Os pensamentos dele, que costumavam ser confusos mesmo nos melhores dias, são na maioria lúcidos. O último álbum dele, o sólido "Black Rain", é o primeiro da carreira gravado e composto sem nenhuma dose alcoólica ou química.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Eu não bebo ou uso drogas hoje. Eu nem fumo cigarros", disse o vocalista de 59 anos. "Eu entendo que a nicotina é a mais difícil de deixar; eu fiquei na clínica com viciados que conseguiram parar com a heroína mas não conseguem se afastar dos cigarros".
"Alguém me perguntou, 'O que você teria feito se você não tivesse feito o novo álbum sem álcool ou drogas?' Eu imagino que teria chegado a hora de pagar. Mas essa pessoa no meu programa de recuperação disse: 'Ozzy ainda tem muitos anos pela frente. Não é um pecado pedir ajuda'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps