Gene Simmons: "escolho o que quero do menu da vida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermout, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Stephanie Gardiner do Brisbane Times relata: Gene Simmons, o líder linguarudo do KISS e baixista que diz ter dormido com mais de 4600 mulheres, vai revelar tudo para a televisão australiana.

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

"Gene Simmons Family Jewels" (no Brasil "Uma Família Jóia") é um programa de Reality TV que acompanha a vida familiar do Rockstar, e da parceira dele, a ex-Playmate of the Year Shannon Tweed, e dos dois filhos deles, Nick, 18 e Sophie, 15.

Simmons disse que ele não consultou a família antes de começar a filmar porque, bem, ele é Gene Simmons. "Eu tenho um estilo de vida peculiar, eu não verifico mesmo pra ver se está tudo bem", Simmons disse para a AAP em Beverly Hills. "Eu meio que faço o que quero e então as pessoas cujas vidas eu fiz possível confiam que meu julgamento está correto. A idéia de uma democracia em casa é supervalorizada demais".

Simmons disse que ele está atraído à Reality TV simplesmente porque ele é Gene Simmons. "Eu estou no negócio de Gene Simmons e tudo que eu quero fazer que me dá vontade, eu faço e não questiono muito", ele diz, "Eu fiz 'Rock School' porque eu quis fazer, é meio que se você for sortudo e abençoado da forma que eu tenho sido e continuo sendo, a vida te dá um menu e você tem uma escolha. A maioria das pessoas no planeta não têm nenhuma escolha. Você sabe, você vai trabalhar em empregos que vocês detestam, vocês acabam tendo que ir para a casa da sua sogra, a igreja te força a se casar. Me recuso a levar minha vida dessa forma, eu faço o que eu quero fazer ... eu escolho o que quero do menu da vida".

A matéria completa (em inglês) pode ser vista aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
3.000 produtos, de preservativos a caixões

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Gene SimmonsGene Simmons
Ele pode provar que detonou 5 mil mulheres?

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online