Slash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Danelon, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Metro.co.uk realizou em dezembro de 2007 uma entrevista com Slash (VELVET REVOLVER/ GUNS N' ROSES), que comentou sobre diversos assuntos, inclusive seu trabalho ao lado do Popstar Michael Jackson.

2698 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

Metro.co.uk: Qual foi o ponto alto no seu tempo de GUNS N' ROSES?

Slash: "A coisa toda foi um ponto alto. Foi a melhor coisa com o que eu poderia ter me envolvido. Eu sempre julguei quão bem sucedidos nós éramos pela resposta dos fãs. No final, foi esmagador. O maior concerto que fizemos foi nos dois festivais Rock In Rio, onde tocamos para mais de 190.000 pessoas. Tocar defronte muitas pessoas é uma responsabilidade muito grande, então me escondi por trás da guitarra, do chapéu, dos cabelos, do cigarro - mas mesmo assim você sente as pessoas ao seu redor".

Metro.co.uk: Você trabalhou com uma variedade de músicos famosos. Com quem você se deu melhor?

Slash: "Eu realmente me dei bem com quase todos eles. O registro com Michael Jackson, foi em um momento especial, assim como foi trabalhar com Iggy Pop, Lenny Kravitz e Ray Charles. Não foi tão bem com Bob Dylan. Mas foi um aprendizado muito grande. Fui recomendado para fazer a guitarra solo na música 'Wiggle Wiggle' durante um de seus períodos mais obscuros no final dos anos 80. Fiz um solo do qual me orgulho muito, e gravei junto com uma seção acústica. Ao ouvir, constatei que só a parte acústica permaneceu. Aparentemente ele retirou o solo pois soava muito parecido com Guns n Roses".

Metro.co.uk: Isso deve ter te desapontado.

Slash: "Um pouco. E foi uma das minhas primeiras sessões. Se eu soubesse então o que sei agora teria feito as coisas de forma diferente".

Metro.co.uk: Como foi trabalhar com Michael Jackson?

Slash: "Ele é muito atencioso e profissional - sabia exatamente o que ele queria que eu fizesse nas canções".

Metro.co.uk: E quanto a ele como pessoa?

Slash: "Ele é incrível. Todas as coisas que dizem sobre as suas preferências sexuais - espero que não seja verdade. Eu nunca encontrei alguém assim. Foi um prazer trabalhar com ele".

Metro.co.uk: Você ainda coleciona máquinas de pinball?

Slash: "Sim, eu só repassei um par delas, portanto agora estou com treze. Gostaria de obter o novo 'King Kong' e também o 'Pirates Of The Caribbean'. Meu favorito é um velho chamado 'Funhouse'. Elas são programados para não precisar colocar dinheiro, pois senão eu precisaria arranjar muitos trocados".

Metro.co.uk: Quais são os altos e baixos no namoro com uma estrela pornô [Slash manteve relação com pelo menos duas]?

Slash: "Depende da estrela pornô. O sexo bastante satisfatório e muito desinibido. Os pontos baixos é que a coisa começa a ficar sempre na mesma. Você começa a se sentir como se estivesse fazendo um filme toda vez que mantém relações sexuais".

Metro.co.uk: Será que você nunca voltará a trabalhar com Axl Rose novamente? (NOTA: A entrevista é de 2007)

Slash: "Sempre digo 'nunca diga nunca', mas isso não é algo que acontecerá num futuro próximo".

O artigo completo (em inglês) pode ser lido neste link.

Comente: Qual foi o ponto mais alto de Slash no GUNS N 'ROSES?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de outubro de 2014
Post de 30 de abril de 2016
Post de 11 de fevereiro de 2017

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1356 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1510 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1318 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

ReuniãoReunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

ScorpionsScorpions
Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone5000 acessosOriginalidade: 10 Bandas ou Projetos Inusitados5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?

Sobre Thiago Danelon

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Thiago Danelon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online