Slash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Danelon, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Metro.co.uk realizou em dezembro de 2007 uma entrevista com Slash (VELVET REVOLVER/ GUNS N' ROSES), que comentou sobre diversos assuntos, inclusive seu trabalho ao lado do Popstar Michael Jackson.

5000 acessosGuns N' Roses: Dave Grohl sobe ao palco com a banda5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Metro.co.uk: Qual foi o ponto alto no seu tempo de GUNS N' ROSES?

Slash: "A coisa toda foi um ponto alto. Foi a melhor coisa com o que eu poderia ter me envolvido. Eu sempre julguei quão bem sucedidos nós éramos pela resposta dos fãs. No final, foi esmagador. O maior concerto que fizemos foi nos dois festivais Rock In Rio, onde tocamos para mais de 190.000 pessoas. Tocar defronte muitas pessoas é uma responsabilidade muito grande, então me escondi por trás da guitarra, do chapéu, dos cabelos, do cigarro - mas mesmo assim você sente as pessoas ao seu redor".

Metro.co.uk: Você trabalhou com uma variedade de músicos famosos. Com quem você se deu melhor?

Slash: "Eu realmente me dei bem com quase todos eles. O registro com Michael Jackson, foi em um momento especial, assim como foi trabalhar com Iggy Pop, Lenny Kravitz e Ray Charles. Não foi tão bem com Bob Dylan. Mas foi um aprendizado muito grande. Fui recomendado para fazer a guitarra solo na música 'Wiggle Wiggle' durante um de seus períodos mais obscuros no final dos anos 80. Fiz um solo do qual me orgulho muito, e gravei junto com uma seção acústica. Ao ouvir, constatei que só a parte acústica permaneceu. Aparentemente ele retirou o solo pois soava muito parecido com Guns n Roses".

Metro.co.uk: Isso deve ter te desapontado.

Slash: "Um pouco. E foi uma das minhas primeiras sessões. Se eu soubesse então o que sei agora teria feito as coisas de forma diferente".

Metro.co.uk: Como foi trabalhar com Michael Jackson?

Slash: "Ele é muito atencioso e profissional - sabia exatamente o que ele queria que eu fizesse nas canções".

Metro.co.uk: E quanto a ele como pessoa?

Slash: "Ele é incrível. Todas as coisas que dizem sobre as suas preferências sexuais - espero que não seja verdade. Eu nunca encontrei alguém assim. Foi um prazer trabalhar com ele".

Metro.co.uk: Você ainda coleciona máquinas de pinball?

Slash: "Sim, eu só repassei um par delas, portanto agora estou com treze. Gostaria de obter o novo 'King Kong' e também o 'Pirates Of The Caribbean'. Meu favorito é um velho chamado 'Funhouse'. Elas são programados para não precisar colocar dinheiro, pois senão eu precisaria arranjar muitos trocados".

Metro.co.uk: Quais são os altos e baixos no namoro com uma estrela pornô [Slash manteve relação com pelo menos duas]?

Slash: "Depende da estrela pornô. O sexo bastante satisfatório e muito desinibido. Os pontos baixos é que a coisa começa a ficar sempre na mesma. Você começa a se sentir como se estivesse fazendo um filme toda vez que mantém relações sexuais".

Metro.co.uk: Será que você nunca voltará a trabalhar com Axl Rose novamente? (NOTA: A entrevista é de 2007)

Slash: "Sempre digo 'nunca diga nunca', mas isso não é algo que acontecerá num futuro próximo".

O artigo completo (em inglês) pode ser lido neste link.

Comente: Qual foi o ponto mais alto de Slash no GUNS N 'ROSES?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Grohl sobe ao palco com a banda

2660 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2560 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018165 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Justiça Seja Feita ou Apologia de Axl Rose"

Sixx & McKaganSixx & McKagan
Nada podia deter o Guns N' Roses nos primórdios

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLoudwire: as dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site4206 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de outubro de 2014
Post de 30 de abril de 2016
Post de 11 de fevereiro de 2017


Sobre Thiago Danelon

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Thiago Danelon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online