Slash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Danelon, Fonte: Metro, Tradução
Enviar Correções  

Metro.co.uk realizou em dezembro de 2007 uma entrevista com Slash (VELVET REVOLVER/ GUNS N' ROSES), que comentou sobre diversos assuntos, inclusive seu trabalho ao lado do Popstar Michael Jackson.

Metro.co.uk: Qual foi o ponto alto no seu tempo de GUNS N' ROSES?

publicidade

Slash: "A coisa toda foi um ponto alto. Foi a melhor coisa com o que eu poderia ter me envolvido. Eu sempre julguei quão bem sucedidos nós éramos pela resposta dos fãs. No final, foi esmagador. O maior concerto que fizemos foi nos dois festivais Rock In Rio, onde tocamos para mais de 190.000 pessoas. Tocar defronte muitas pessoas é uma responsabilidade muito grande, então me escondi por trás da guitarra, do chapéu, dos cabelos, do cigarro - mas mesmo assim você sente as pessoas ao seu redor".

publicidade

Metro.co.uk: Você trabalhou com uma variedade de músicos famosos. Com quem você se deu melhor?

publicidade

Slash: "Eu realmente me dei bem com quase todos eles. O registro com Michael Jackson, foi em um momento especial, assim como foi trabalhar com Iggy Pop, Lenny Kravitz e Ray Charles. Não foi tão bem com Bob Dylan. Mas foi um aprendizado muito grande. Fui recomendado para fazer a guitarra solo na música 'Wiggle Wiggle' durante um de seus períodos mais obscuros no final dos anos 80. Fiz um solo do qual me orgulho muito, e gravei junto com uma seção acústica. Ao ouvir, constatei que só a parte acústica permaneceu. Aparentemente ele retirou o solo pois soava muito parecido com Guns n Roses".

publicidade

Metro.co.uk: Isso deve ter te desapontado.

Slash: "Um pouco. E foi uma das minhas primeiras sessões. Se eu soubesse então o que sei agora teria feito as coisas de forma diferente".

Metro.co.uk: Como foi trabalhar com Michael Jackson?

Slash: "Ele é muito atencioso e profissional - sabia exatamente o que ele queria que eu fizesse nas canções".

publicidade

Metro.co.uk: E quanto a ele como pessoa?

Slash: "Ele é incrível. Todas as coisas que dizem sobre as suas preferências sexuais - espero que não seja verdade. Eu nunca encontrei alguém assim. Foi um prazer trabalhar com ele".

Metro.co.uk: Você ainda coleciona máquinas de pinball?

Slash: "Sim, eu só repassei um par delas, portanto agora estou com treze. Gostaria de obter o novo 'King Kong' e também o 'Pirates Of The Caribbean'. Meu favorito é um velho chamado 'Funhouse'. Elas são programados para não precisar colocar dinheiro, pois senão eu precisaria arranjar muitos trocados".

publicidade

Metro.co.uk: Quais são os altos e baixos no namoro com uma estrela pornô [Slash manteve relação com pelo menos duas]?

Slash: "Depende da estrela pornô. O sexo bastante satisfatório e muito desinibido. Os pontos baixos é que a coisa começa a ficar sempre na mesma. Você começa a se sentir como se estivesse fazendo um filme toda vez que mantém relações sexuais".

publicidade

O artigo completo (em inglês) pode ser lido neste link.

Comente: Qual foi o ponto mais alto de Slash no GUNS N 'ROSES?



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: Sobe na porra do palco ou você vai morrer!Axl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Saúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebroSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro


Sobre Thiago Danelon

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Thiago Danelon no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin