Queensryche: "difícil escolher o que tocar ao vivo"
Por Guilherme Della Vechia
Fonte: Brave Words
Postado em 27 de novembro de 2007
O frontman do QUEENSRYCHE, Geoff Tate, falou recentemente ao Komodorock.com sobre diversos assuntos, incluindo o recém lançado CD/DVD ao vivo "Mindcrime At The Moore".
Komodorock.com: Com a Mindcrime Tour que acabaram de fazer, vocês soltaram o DVD "Mindcrime At The Moore" aqui no Reino Unido recentemente; como estão sentindo a repercussão?
Tate: "Estamos muito satisfeitos. Eu acho que este é o melhor DVD ao vivo que já fizemos, houve muito planejamento, muito trabalho na produção. Por tudo isso junto leva meses".
Komodorock.com: Me parece que isso tudo é mostrado no produto final.
Tate: "Sim, ficou realmente bom. Estou muito satisfeito com isso".
Komodorock.com: Vocês conseguem supervalorizar as coisas que estão acontecendo ao transpor os shows para a tela de vídeo. Isso é muito especial, dá a impressão do que é estar na platéia... nem sempre se tem isso em DVDs ao vivo...
Tate: "Realmente é um DVD especial. Eu acho que os fãs realmente vão gostar, já que continuarão a encontrar coisas interessantes para se ver".
Komodorock.com: Com a turnê pelo Reino Unido em dezembro, o que os fãs podem esperar dos shows, onde no começo estarão dividindo os holofotes com o THIN LIZZY? Trarão um palco grande para os shows ou será algo reduzido?
Tate: "Acho que vamos concentrar mais na música, pois não tocamos em algumas cidades há anos. Acho uma boa idéia expor as pessoas a diferentes setlists. O problema é termos tantas canções. Com tantos discos sempre é dificil dizer o que tocaremos ao vivo".
Leia mais em www.komodorock.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps