Rammstein: "CD será o mais pesado que já fizemos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: The Gauntlet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site “The Gauntlet” recentemente conversou com Paul Landers, guitarrista do RAMMSTEIN, que comentou sobre as expectativas do novo álbum da banda.

1469 acessosRammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

The Gauntlet: Quais as novidades sobre o Rammstein?

Paul: "A grande nova é que a banda acabou de se reunir e já está em processo de composição de novas músicas. Estamos trabalhando com esse material novo, já temos trinta músicas prontas. Algumas delas vieram de membros individuais, que compuseram em casa, mas o divertido desta vez é a forma pela qual estamos trabalhando juntos. É isso que é divertido".

The Gauntlet: Nos dois últimos álbuns, a banda não trabalhou junto, Richard (Kruspe, guitarristas) estava em Nova York e o resto da banda na Alemanha. E desta vez, a banda está trabalhando mais unida nas composições?

Paul: "O Richard ainda mora em Nova York. Na maior parte das músicas, a banda está junta na Alemanha. Richard tem viajado bastante pra lá e pra cá. Desta vez os ensaios têm sido muito bons".

The Gauntlet: Com a banda tendo uma gravação em um ambiente positivo desta vez, podemos esperar um álbum menos agressivo?

Paul: "Eu acho que a agressividade pode ser positiva. Falando de energia, provavelmente o álbum vai ser mais pesado. Tudo vai ser mais direto ao ponto. Este pode muito bem ser o álbum mais pesado que já fizemos. Os nossos dois últimos discos tenderam mais para o lado doce".

The Gauntlet: Os dois últimos álbuns tenderam mais para o lado doce, mas ainda assim tiveram um clima bem obscuro e agressivo.

Paul: "A banda está vendo tudo mais pesado e mais coeso desta vez. É sempre difícil para o grupo dizer, já que achamos que este vai ser nosso trabalho mais pesado, mas daí alguns jornalistas podem vir e dizer que vai soar como o outro álbum, mas este novo vai ser bem diferente de nossos trabalhos anteriores. É muito subjetivo. Agora que nós já fizemos cinco álbuns, temos uma certa confiança de que este álbum novo será bom, da mesma forma que quando você compra uma Mercedes Classe 'S', sabe que está comprando um puta carro".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

1469 acessosRammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"374 acessosRammstein: setlist e vídeo de show completo no Canadá2505 acessosRammstein: Veja o vídeo de "Sonne" em show na Alemanha484 acessosRammstein: tecladista lançará 2º livro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

RammsteinRammstein
"Uma vez por semana, nós vamos a um psiquiatra"

LindemannLindemann
Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online