Iommi e a última turnê do Sabbath com Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista a Paul Taylor, do Manchester Evening News, o guitarrista Tony Iommi falou sobre a possibilidade de fazer uma nova turnê com o BLACK SABBATH, tendo Ozzy no vocal.

776 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

Perguntado se está preparado para atravessar outra década como o criador supremo de riffs, Iommi respondeu: "Me fizeram esta pergunta há quarenta anos e provavelmente dei a mesma resposta: eu não sei. Gosto de tocar. Adoro subir ao palco, mas chegar até ele é outra coisa. Odeio viajar [mas] quando se têm vinte anos é fantástico".

Sobre excursionar com o HEAVEN & HELL: "Se estivéssemos nos apresentando como BLACK SABBATH, acredito que as pessoas esperariam que tocássemos 'Iron Man', 'Paranoid', estas coisas. Imaginei que seria diferente se saíssemos com outro nome e tocássemos o material que estamos [tocando] com Ronnie [James Dio]".

As chances de uma turnê com Ozzy à frente da banda em um futuro não tão distante: "Tudo é possível. Falo bastante com Ozzy - uma vez por semana. Estamos sempre em contato. Sei que há muitos comentários por aí sobre um álbum [inédito], e uma turnê. Seria muito bom - uma turnê de despedida do BLACK SABBATH".

A entrevista completa (em inglês) está neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

776 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1002 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?186 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer explica "Deus é o caminho" de After Forever

Black SabbathBlack Sabbath
Clipe de "God is Dead?" é inspirado em Zeitgeist?

Vinny AppiceVinny Appice
"Dio era como um pai para mim"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online