Trouble: "não planejamos lançar outro álbum"
Por Marco Néo
Fonte: Metal Rules
Postado em 25 de julho de 2007
O guitarrista do TROUBLE, Rick Wartell, conversou com o site Metal-Rules.com sobre vários assuntos, incluindo o novo álbum da banda, "Simple Mind Condition", que pode ser o último - ao menos por um bom tempo.
Metal-Rules.com: O produtor, Vinny Wojno, foi novamente uma escolha óbvia?
Wartell: "Foi uma escolha do Eric (Wagner). Se você quer saber a verdade, pessoalmente eu não o queria trabalhando no álbum. Não vou usar os trabalhos dele de novo, ele foi mais problema do que solução, nos causou muitos atrasos. No final das contas ele até que fez um bom trabalho, mas dava pra ter ficado bem melhor. Outro produtor teria feito um trabalho bem melhor".
MR: O Rick Rubin, por exemplo?
Wartell: "Eu acho que ele teria se saído bem melhor, obviamente. Mas o Rick Rubin e o Trouble seguiram por caminhos distintos, eu acho que a menos que pagássemos alguns milhões de dólares ele não produziria nossos álbuns".
MR: Mas ele está mais ocupado com o Metallica, Slayer e Red Hot Chili Peppers. Vinny Wojno trabalhou com bandas mais extremas, como Machine Head e Kreator, e o Trouble é um pouco diferente.
Wartell: "Sim, como eu disse nós o usamos mais para acalmar o Eric. O Eric queria usá-lo para gravar os vocais e fica difícil usar dois produtores diferentes, então acabamos por deixá-lo produzir o álbum. Ficou do jeito que ficou".
MR: É um bom álbum. Vamos voltar ao novo álbum. A capa é assustadora.
Wartell: "Foi o que eu achei também, assustadora".
MR: É um corpo real?
Wartell: "É um corpo real".
MR: Vocês relançaram os dois primeiros álbuns e o "Plastic Green Head". Por que não o "Run To The Light"?
Wartell: "Porque a Metal Blade não vai liberar. O contrato com os dois primeiros expirou, então nós os tomamos de volta. Eu acho que eles ficaram meio putos com a gente por causa disso, então não vão liberar o Run To The Light e não há nada que possamos fazer".
MR: Há planos para um novo álbum? Tenho certeza que sobrou material das gravações do Simple Mind Condition.
Wartell: "Não temos planos de gravar outro álbum do Trouble".
MR: Não?
Wartell: "Não".
MR: Então o contrato com a Escapi foi só para um álbum?
Wartell: "Foi um contrato de licenciamento, somos livres para fazer o que quisermos e no momento não temos planos de gravar mais um álbum do Trouble, é isso. O que decidirmos no futuro será decidido no futuro, mas no momento não há planos".
MR: Nada mesmo?
Wartell: "Não, não há planos'.
MR: Tomara que não tenhamos que esperar por mais dez anos.
Wartell: "Sei lá, não tem como te responder, nem sequer pensamos nisso. Me desculpe, é tudo o que tenho a dizer!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Regis Tadeu aponta o grande erro que Tony Iommi cometeu em seu novo álbum solo
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Ex-guitarrista do Scorpions, Uli Jon Roth se apresentará em São Paulo em janeiro
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
Lita Ford lança "Dracula", sua primeira música inédita desde 2012
O sucesso de 1977 que Paul McCartney reconheceu como praticamente cópia de uma música dos Beatles
Jorn Lande explica por que prefere Black Sabbath com Dio
Pete Townshend (The Who) admite que só foi gostar de Led Zeppelin recentemente
Cinco músicas que mostram o lado mais sombrio e arrastado de Ronnie James Dio
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
A balada romântica que foi "uma benção e uma maldição" para a banda que a escreveu
Eloy compartilha história contada por Shawn sobre a influência do Sepultura no Slipknot

Vocalista Kyle Thomas já trabalha no próximo álbum do Trouble
Os três álbuns que Greg Mackintosh (Paradise Lost) levaria para uma ilha deserta
Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista



