Immortal: Demonaz comenta o novo álbum
Por Uamoti
Fonte: Metal Rules
Postado em 16 de julho de 2007
Luxi Lahtinen do Metal-Rules.com entrevistou recentemente o guitarrista do IMMORTAL, Demonaz.
Metal-Rules.com: No momento o IMMORTAL está trabalhando nas músicas para um novo disco de estúdio. Quais as últimas notícias que você pode nos dar sobre isso?
Demonaz: "Bem, eu e Abbath estamos trabalhando nas músicas novas para nosso novo disco, e estamos centrados espiritualmente há algum tempo. De qualquer forma, não queremos apressar as coisas e é assim que sempre temos trabalhado. Não nos colocamos nenhuma data limite porque isso nos destruiria. E foi também por isso que tiramos uma folga, porque as coisas estavam muito atreladas a prazos e todos queriam coisas diferentes de nós. Mas não queremos entregar as coisas quando todos nos dizem pra fazê-lo; queremos entregar as coisas de uma maneira natural. Então nunca quizemos ser governados por gravadoras ou pessoas que exigiam coisas de nós o tempo todo porque queremos entregar as coisas quando acharmos que estamos prontos pra isso, de uma forma natural. Nunca fizemos as coisas por dinheiro ou por certos compromissos - quero dizer, cumprir compromissos para os outros ao invés de somente nós. É como se tivéssemos começado jovens, ouvindo bandas como NAZARETH, e foi assim com Abbath quando ele era pequeno, sabe. Todos querem ser policial ou bombeiro, mas Abbath queria ser Gene Simmons. E pra mim foi o mesmo. É uma força natural fazer isto, e não podemos fazer mais nada. Não queremos fazer disto nosso trabalho porque nunca pensamos em ter isto somente para viver, ou somente ganhar um bocado de dinheiro - ou somente excursionar e destruir a banda com todos os tipos de prazo, ou destruir a banda com o que os outros exigem de você, porque isso destrói nosso espírito. Porque o espírito e a força que temos e o que fazemos significa tudo pra nós".
Metal-Rules.com: Você pode me dizer quantas músicas vocês já têm prontas pro próximo disco?
Demonaz: "Tenho em torno de 7-8 músicas. Também já tenho um conceito para as letras do próximo disco e estamos trabalhando em encaixar tudo agora. Temos muitos riffs, vários arranjos e estamos concatenando-os no momento. Creio que é difícil pra nós trabalhar nas músicas durante o período de verão. Não é tão natural fazer isso, e quando voltarmos pra casa depois de todas essas datas - e o frio irá retornar, seremos disciplinados e basicamente usar o tempo para terminar as músicas e nos preparar para entrar no estúdio com um ótimo disco. É isso que queremos".
Metal-Rules.com: Como você acha que as novas músicas do IMMORTAL podem ser comparadas com o material que o IMMORTAL apresentou em "Sons Of Northern Darkness", que foi de várias maneiras um grande disco da banda?
Demonaz: "Creio que todos os nossos discos foram feitos de forma natural, principalmente em relação a mim e Abbath - e o mesmo ocorre com este. Nos discos anteriores do IMMORTAL nós fomos muito abrangentes musicalmente, e muitos desses discos ainda são diferentes. Este novo disco será diferente também. Entretanto, assim que as pessoas tiverem a chance de escutá-lo ainda saberão que soa como IMMORTAL. Terá a identidade de 'tsintsou' que fizemos antes. Mas tentaremos melhorar o tempo todo. Não achamos que teremos... bem, deixe-me dizer que será nosso disco mais sombrio até agora, eu acho. Estamos em nosso período mais sombrio espiritualmente".
Leia a entrevista completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
A banda que inspirou a reunião da formação "Rebirth" do Angra, segundo Rafael Bittencourt
O baterista que fez Lars Ulrich pensar em largar as baquetas
O único arrependimento de Gene Simmons sobre Ace Frehley, segundo o próprio
Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs
Red Hot Chili Peppers: A opinião de John Frusciante sobre o "One Hot Minute"
A música do Pink Floyd que Roger Waters não conseguia e David Gilmour não queria cantar
Children Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco
Anthrax: Scott Ian culpa AC/DC e Iron Maiden por poucas groupies



