Immortal: Demonaz comenta o novo álbum
Por Uamoti
Fonte: Metal Rules
Postado em 16 de julho de 2007
Luxi Lahtinen do Metal-Rules.com entrevistou recentemente o guitarrista do IMMORTAL, Demonaz.
Metal-Rules.com: No momento o IMMORTAL está trabalhando nas músicas para um novo disco de estúdio. Quais as últimas notícias que você pode nos dar sobre isso?
Demonaz: "Bem, eu e Abbath estamos trabalhando nas músicas novas para nosso novo disco, e estamos centrados espiritualmente há algum tempo. De qualquer forma, não queremos apressar as coisas e é assim que sempre temos trabalhado. Não nos colocamos nenhuma data limite porque isso nos destruiria. E foi também por isso que tiramos uma folga, porque as coisas estavam muito atreladas a prazos e todos queriam coisas diferentes de nós. Mas não queremos entregar as coisas quando todos nos dizem pra fazê-lo; queremos entregar as coisas de uma maneira natural. Então nunca quizemos ser governados por gravadoras ou pessoas que exigiam coisas de nós o tempo todo porque queremos entregar as coisas quando acharmos que estamos prontos pra isso, de uma forma natural. Nunca fizemos as coisas por dinheiro ou por certos compromissos - quero dizer, cumprir compromissos para os outros ao invés de somente nós. É como se tivéssemos começado jovens, ouvindo bandas como NAZARETH, e foi assim com Abbath quando ele era pequeno, sabe. Todos querem ser policial ou bombeiro, mas Abbath queria ser Gene Simmons. E pra mim foi o mesmo. É uma força natural fazer isto, e não podemos fazer mais nada. Não queremos fazer disto nosso trabalho porque nunca pensamos em ter isto somente para viver, ou somente ganhar um bocado de dinheiro - ou somente excursionar e destruir a banda com todos os tipos de prazo, ou destruir a banda com o que os outros exigem de você, porque isso destrói nosso espírito. Porque o espírito e a força que temos e o que fazemos significa tudo pra nós".
Metal-Rules.com: Você pode me dizer quantas músicas vocês já têm prontas pro próximo disco?
Demonaz: "Tenho em torno de 7-8 músicas. Também já tenho um conceito para as letras do próximo disco e estamos trabalhando em encaixar tudo agora. Temos muitos riffs, vários arranjos e estamos concatenando-os no momento. Creio que é difícil pra nós trabalhar nas músicas durante o período de verão. Não é tão natural fazer isso, e quando voltarmos pra casa depois de todas essas datas - e o frio irá retornar, seremos disciplinados e basicamente usar o tempo para terminar as músicas e nos preparar para entrar no estúdio com um ótimo disco. É isso que queremos".
Metal-Rules.com: Como você acha que as novas músicas do IMMORTAL podem ser comparadas com o material que o IMMORTAL apresentou em "Sons Of Northern Darkness", que foi de várias maneiras um grande disco da banda?
Demonaz: "Creio que todos os nossos discos foram feitos de forma natural, principalmente em relação a mim e Abbath - e o mesmo ocorre com este. Nos discos anteriores do IMMORTAL nós fomos muito abrangentes musicalmente, e muitos desses discos ainda são diferentes. Este novo disco será diferente também. Entretanto, assim que as pessoas tiverem a chance de escutá-lo ainda saberão que soa como IMMORTAL. Terá a identidade de 'tsintsou' que fizemos antes. Mas tentaremos melhorar o tempo todo. Não achamos que teremos... bem, deixe-me dizer que será nosso disco mais sombrio até agora, eu acho. Estamos em nosso período mais sombrio espiritualmente".
Leia a entrevista completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80
Regis Tadeu e o cantor que é "antítese do popstar" e fez mais sucesso solo que em banda


Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



