Immortal: Demonaz comenta o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Uamoti, Fonte: Metal Rules, Tradução
Enviar Correções  

Luxi Lahtinen do Metal-Rules.com entrevistou recentemente o guitarrista do IMMORTAL, Demonaz.

Pseudônimos no Black Metal: De entidades pagãs a O Senhor dos Anéis

Aquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Metal-Rules.com: No momento o IMMORTAL está trabalhando nas músicas para um novo disco de estúdio. Quais as últimas notícias que você pode nos dar sobre isso?

Demonaz: "Bem, eu e Abbath estamos trabalhando nas músicas novas para nosso novo disco, e estamos centrados espiritualmente há algum tempo. De qualquer forma, não queremos apressar as coisas e é assim que sempre temos trabalhado. Não nos colocamos nenhuma data limite porque isso nos destruiria. E foi também por isso que tiramos uma folga, porque as coisas estavam muito atreladas a prazos e todos queriam coisas diferentes de nós. Mas não queremos entregar as coisas quando todos nos dizem pra fazê-lo; queremos entregar as coisas de uma maneira natural. Então nunca quizemos ser governados por gravadoras ou pessoas que exigiam coisas de nós o tempo todo porque queremos entregar as coisas quando acharmos que estamos prontos pra isso, de uma forma natural. Nunca fizemos as coisas por dinheiro ou por certos compromissos - quero dizer, cumprir compromissos para os outros ao invés de somente nós. É como se tivéssemos começado jovens, ouvindo bandas como NAZARETH, e foi assim com Abbath quando ele era pequeno, sabe. Todos querem ser policial ou bombeiro, mas Abbath queria ser Gene Simmons. E pra mim foi o mesmo. É uma força natural fazer isto, e não podemos fazer mais nada. Não queremos fazer disto nosso trabalho porque nunca pensamos em ter isto somente para viver, ou somente ganhar um bocado de dinheiro - ou somente excursionar e destruir a banda com todos os tipos de prazo, ou destruir a banda com o que os outros exigem de você, porque isso destrói nosso espírito. Porque o espírito e a força que temos e o que fazemos significa tudo pra nós".

Metal-Rules.com: Você pode me dizer quantas músicas vocês já têm prontas pro próximo disco?

Demonaz: "Tenho em torno de 7-8 músicas. Também já tenho um conceito para as letras do próximo disco e estamos trabalhando em encaixar tudo agora. Temos muitos riffs, vários arranjos e estamos concatenando-os no momento. Creio que é difícil pra nós trabalhar nas músicas durante o período de verão. Não é tão natural fazer isso, e quando voltarmos pra casa depois de todas essas datas - e o frio irá retornar, seremos disciplinados e basicamente usar o tempo para terminar as músicas e nos preparar para entrar no estúdio com um ótimo disco. É isso que queremos".

Metal-Rules.com: Como você acha que as novas músicas do IMMORTAL podem ser comparadas com o material que o IMMORTAL apresentou em "Sons Of Northern Darkness", que foi de várias maneiras um grande disco da banda?

Demonaz: "Creio que todos os nossos discos foram feitos de forma natural, principalmente em relação a mim e Abbath - e o mesmo ocorre com este. Nos discos anteriores do IMMORTAL nós fomos muito abrangentes musicalmente, e muitos desses discos ainda são diferentes. Este novo disco será diferente também. Entretanto, assim que as pessoas tiverem a chance de escutá-lo ainda saberão que soa como IMMORTAL. Terá a identidade de 'tsintsou' que fizemos antes. Mas tentaremos melhorar o tempo todo. Não achamos que teremos... bem, deixe-me dizer que será nosso disco mais sombrio até agora, eu acho. Estamos em nosso período mais sombrio espiritualmente".

Leia a entrevista completa no link abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pseudônimos no Black Metal: De entidades pagãs a O Senhor dos AnéisPseudônimos no Black Metal
De entidades pagãs a O Senhor dos Anéis

Abbath: Reunião com o Immortal sim, é claro; mas tem que ser algo especialAbbath
Reunião com o Immortal "sim, é claro; mas tem que ser algo especial"


Abbath: músico se esborracha no chão ao tentar performanceAbbath
Músico se esborracha no chão ao tentar performance

Metal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.comMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com


Aquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-colaAquiles Priester
Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura


Sobre Uamoti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Uamoti no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin