Graham Bonnet: "desconfortável no Rainbow"
Por Marco Néo
Fonte: Undercover News
Postado em 18 de maio de 2007
Paul Cashmere, do Undercover News, informa: O vocalista Graham Bonnet está ansioso para voltar à Australia para os shows "Countdown Spectacular II".
Bonnet tem boas memórias do "Countdown". "Foi o começo da minha carreira", diz ele. "Foi a primeira vez que eu apresentei um show e foi a primeira vez que eu ganhei um disco de ouro". Bonnet foi premiado com um disco de ouro por Marcia Hines em um episódio de "Countdown".
Começou aí um caso de amor entre Graham Bonnet e a Australia. "Eu fiquei lá por quatro anos. Eu mudei pra lá quando a minha banda chegou a um desastroso fim. Minha esposa disse, 'vá para a Australia', eu fui e entrei para o THE ZEP BOYS, uma banda cover de LED ZEPPELIN, e fui morar em Adelaide."
Suas apresentações na Austrálias o levaram a conseguir uma vaga no PAUL CHRISTIE'S PARTY BOYS. "Eu entrei em substituição a John Swan, depois eu saí e John entrou no meu lugar", lembra Bonnet.
A Austrália também foi um catalisador para que ele conseguisse uma vaga como vocalista do RAINBOW. "Ritchie Blackmore ouviu minha primeira gravação australiana, esse foi o meu teste para entrar na banda. Eu me sentia completamente desconfortável no RAINBOW, eu tinha cabelos curtos e usava um terno".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps