Graham Bonnet: "desconfortável no Rainbow"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Undercover News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul Cashmere, do Undercover News, informa: O vocalista Graham Bonnet está ansioso para voltar à Australia para os shows "Countdown Spectacular II".

2054 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Bonnet tem boas memórias do "Countdown". "Foi o começo da minha carreira", diz ele. "Foi a primeira vez que eu apresentei um show e foi a primeira vez que eu ganhei um disco de ouro". Bonnet foi premiado com um disco de ouro por Marcia Hines em um episódio de "Countdown".

Começou aí um caso de amor entre Graham Bonnet e a Australia. "Eu fiquei lá por quatro anos. Eu mudei pra lá quando a minha banda chegou a um desastroso fim. Minha esposa disse, 'vá para a Australia', eu fui e entrei para o THE ZEP BOYS, uma banda cover de LED ZEPPELIN, e fui morar em Adelaide."

Suas apresentações na Austrálias o levaram a conseguir uma vaga no PAUL CHRISTIE'S PARTY BOYS. "Eu entrei em substituição a John Swan, depois eu saí e John entrou no meu lugar", lembra Bonnet.

A Austrália também foi um catalisador para que ele conseguisse uma vaga como vocalista do RAINBOW. "Ritchie Blackmore ouviu minha primeira gravação australiana, esse foi o meu teste para entrar na banda. Eu me sentia completamente desconfortável no RAINBOW, eu tinha cabelos curtos e usava um terno".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Glenn HughesGlenn Hughes
Ele deseja o melhor ao "esquisitão" Blackmore

2054 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Carla Tortelli

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os 5 álbuns que você tem que ter

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
"Fico entediado e distraído facilmente!"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosIron Maiden: Seria essa a camisa promocional do show em Fortaleza?5000 acessosGame Of Thrones: 7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga3481 acessosLego: Capas de álbuns remontadas com blocos de brinquedo

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online