Graham Bonnet: "desconfortável no Rainbow"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Undercover News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul Cashmere, do Undercover News, informa: O vocalista Graham Bonnet está ansioso para voltar à Australia para os shows "Countdown Spectacular II".

594 acessosBlackmore: não tenho razão nenhuma para achar a música divertida5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

Bonnet tem boas memórias do "Countdown". "Foi o começo da minha carreira", diz ele. "Foi a primeira vez que eu apresentei um show e foi a primeira vez que eu ganhei um disco de ouro". Bonnet foi premiado com um disco de ouro por Marcia Hines em um episódio de "Countdown".

Começou aí um caso de amor entre Graham Bonnet e a Australia. "Eu fiquei lá por quatro anos. Eu mudei pra lá quando a minha banda chegou a um desastroso fim. Minha esposa disse, 'vá para a Australia', eu fui e entrei para o THE ZEP BOYS, uma banda cover de LED ZEPPELIN, e fui morar em Adelaide."

Suas apresentações na Austrálias o levaram a conseguir uma vaga no PAUL CHRISTIE'S PARTY BOYS. "Eu entrei em substituição a John Swan, depois eu saí e John entrou no meu lugar", lembra Bonnet.

A Austrália também foi um catalisador para que ele conseguisse uma vaga como vocalista do RAINBOW. "Ritchie Blackmore ouviu minha primeira gravação australiana, esse foi o meu teste para entrar na banda. Eu me sentia completamente desconfortável no RAINBOW, eu tinha cabelos curtos e usava um terno".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele toparia voltar a tocar no Deep Purple

594 acessosBlackmore: não tenho razão nenhuma para achar a música divertida2145 acessosRainbow: single traz música nova da banda de Ritchie Blackmore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

ReuniãoReunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Carla Tortelli

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

DesafioDesafio
Você consegue identificar o nome de todas as bandas?

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosMalta e Coldplay: liderando lista de músicas mais chatas de 20145000 acessosDavid Ellefson: "o Metallica derrubou muitas barreiras"5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosPearl Jam: a visão da banda sobre "Even Flow"

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online