Sheldon Tarsha define o baterista Steven Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-vocalista do ADLER'S APPETITE, Sheldon Tarsha, recentemente falou com o "The Hairball John Radio Show" sobre seu novo lançamento, "Prophecies", como foi sair em turnê com a ADLER'S APPETITE e suas visões sobre seu ex-companheiro de banda Steven Adler (ex-GUNS N' ROSES).

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

Tarsha diz: "Quando você fala sobre rock and roll, Steven Adler é rock and roll. Muita gente fala muita merda sobre ele, mas a moral da história é que ele não está vivendo essa vida por ninguém que não seja ele mesmo. Ele é a caricatura completa e total do rock and roll, e é completamente natural para ele. O período que passei com ele foi incrível pois pude aprender muito sobre o que é ser você mesmo."

A entrevista de 12 minutos com Sheldon Tarsha, assim como uma faixa de seu lançamento, "Prophecies", pode ser ouvida na íntegra no site do The Hairball John Radio Show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1693 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2620 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Escritor fala sobre a ansiedade e paranoia que ele sofre

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosIron Maiden: a outra banda anterior ao grupo de Steve Harris5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online