Coverdale: "Não concordei com volta ao Purple!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

David Coverdale, frontman do WHITESNAKE e ex-DEEP PURPLE, comentou em abril de 2007 uma então recente entrevista de Glenn Hughes (ex-DEEP PURPLE, BLACK SABBATH), onde o baixista/vocalista deu a entender que Coverdale teria se mostrado interessado em uma reunião da formação Mark III do PURPLE.

1609 acessosMetallica: Lars Ulrich e suas influências na bateria5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com

Segundo David, "Tão desapontado quanto alguns podem estar, eu também estou desapontado por ter que repetir isso mais uma vez. Eu não combinei e nem concordei, de nenhuma maneira, aspecto ou forma, com uma reunião com o DEEP PURPLE Mark III. E meu irmão de alma já deveria estar ciente disso após todas as conversas que tivemos. Todos vocês que me seguiram e apoiaram durante esses anos sabem bem o que eu penso sobre essa possível 'volta'. Eu consideraria uma única hipótese, e tenho dito isso em entrevistas, que seria aceitar estar envolvido em um show feito para fins de caridade e onde se apresentassem todos os membros vivos do DEEP PURPLE."

"Como vocês todos sabem, eu estou inteiramente dedicado ao WHITESNAKE e tenho planos e idéias para a banda que vão me levar até onde minhas pernas permitirem. O que tenho são os fãs e o apreço pelas memórias do tempo que passei com o PURPLE. Mas agora é minha hora com o WHITESNAKE, estou interessado e dedicado a realizar e satisfazer todos os meus desejos, sonhos e esperanças de assegurar um trabalho de qualidade a todos os envolvidos com o WHITESNAKE. Se, de fato, ocorrer uma nova reunião do Purple, eu lhes desejo todo o sucesso e quem sabe o WHITESNAKE não poderia fazer uma participação especial com eles em algum lugar?".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich e suas influências na bateria

420 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta691 acessosDeep Purple: a história de "Smoke On The Water"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

RainbowRainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Deep PurpleDeep Purple
Blackmore e Gillan trocam agressões em vídeo de 93

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosAndre Matos: Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra4226 acessosRoger Waters: sabendo detalhes sobre morte do pai após 70 anos3888 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online