Dave Mustaine: "Nunca ouvi o St Anger"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em outubro de 2006, a revista britânica Total Guitar conduziu uma entrevista com o líder do MEGADETH, Dave Mustaine, onde ele discute o legado de sua banda e seus sentimentos sobre o METALLICA.

4331 acessosKirk Hammett: fiquei rico e sou generoso com os chegados5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

Total Guitar: Quem você acha que o MEGADETH mais influenciou?

Mustaine: "Não tenho certeza de nenhuma banda em particular que eu tenha influenciado, mas se for verdade, então estou lisonjeado. É possível que algumas bandas tenham sido mais influenciadas pelo MEGADETH que pelo METALLICA, já que desde os anos oitenta ambas se tornaram totalmente diferentes."

Total Guitar: Analisando a geração atual de bandas de Metal, quem te chama atenção por ser original?

Mustaine: "Eu gosto quando bandas tem guitarras em suas músicas, especialmente quando tem solos. Eu não gosto do vocal estilo Death Metal. A maioria dos cantores são realmente bons, ou poderiam ser, mas está com receio de cantar como eu já tive. Gosto de muitas bandas da Gigantour."

Total Guitar: Qual é sua lembrança mais marcante do METALLICA?

Mustaine: "Basicamente que nós três [James Hetfield, Lars Ulrich e Mustaine] sabíamos que estávamos no caminho certo. Acho que é por isso que eles fizeram o que fizeram, e eu reagi da maneira que reagi."

Total Guitar: Quão perto você acompanha a carreira do METALLICA depois que sua saída?

Mustaine: "Nunca ouvi o 'St. Anger', então não tenho idéia da direção que eles tomaram. Pelo que sei, você pode me dizer que foi um disco Country."

Total Guitar: Honestamente, como você acha que o METALLICA teria seguido se você tivesse continuado?

Mustaine: "Eles teriam se tornado melhores em brigas! Não acho que teria sido muito diferente pois Lars e James são músicos muito talentosos."

Total Guitar: Olhando para trás agora, o que você achou de Kirk [Hammet] a primeira vez que o ouviu tocar? Foi uma troca válida?

Mustaine: "Eu não me lembro da primeira vez que o ouvi tocar. Eles estavam abrindo [provavelmente ele se refere à banda anterior de Kirk, EXODUS] e eu nem o reparei, realmente. Infelizmente, o sentimento não mudou. Acho que é pelo fato dele ter se tornado mundialmente famoso tocando meus solos, ou pelo menos estruturas idênticas."

Total Guitar: Você se relaciona bem com o Kirk?

Mustaine: "Não o conheço bem."

Total Guitar: Como você lidou com os rumores sobre você ser demitido da banda?

Mustaine: "Foi triste e hilário ao mesmo tempo. Lidei com isso tentando proteger a minha família o máximo que pude das coisas mais sérias que foram ditas ou escritas. Infelizmente, a maioria delas não são nem remotamente verdadeiras, mas as pessoas mesmo assim acreditam."

Total Guitar: Você conversou com James Hetfield depois do lançamento de "Some Kind of Monster"?

Mustaine: "Não."

Total Guitar: Você se sentiu vingado quando MEGADETH se tornou tão bem sucedido?

Mustaine: "Ainda carrego muitas emoções sobre tudo que aconteceu."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2012

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

570 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3225 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?1359 acessosMetallica: e se o "St.Anger" estivesse no "And Justice for All"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Que músicas eles levariam a uma ilha deserta?

MetallicaMetallica
James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosThe Gauntlet: site elege dez piores clipes de Black Metal5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande5000 acessosMegadeth x Metallica: Conheça as duas versões da história

Sobre Fabio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online