Lemmy: "Simplesmente odeio todos os políticos!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: The Pitch
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site The Pitch entrevistou em outubro de 2006 o frontman do Motörhead, Lemmy Kilmister. Seguem alguns trechos desse papo.

1083 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz5000 acessosAC/DC: Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro

The Pitch: Los Angeles parece pretensiosa demais para você. O que você aprende morando lá?

Kilmister: Não é pretensiosa. O que você não deve esquecer é que também há muitas pessoas realmente talentosas vivendo lá. E, de qualquer modo, o seu lar é a sua mente. Você vive em sua mente. Se você não estiver à vontade lá, não importa onde você mora. E, se você estiver à vontade lá, também não importa onde você mora. Então eu estou bem feliz. Fiz muitos amigos verdadeiros nos Estados Unidos. Eu gosto dos americanos, mas não do seu governo. Estou passando bons momentos lá, então por que eu não deveria viver em L.A.? Essa cidade não é pior do que qualquer outra. Há muito mais gente pretensiosa em Nova Iorque, creio eu, devido à po**a da cena artística de lá. Todas aquelas festas com vinho e queijos que acontecem às tardes. É um pé no saco.

The Pitch: Você mencionou o governo dos Estados Unidos.

Kilmister: Na verdade, eu não gosto de nenhum governo. Eu simplesmente odeio todos os políticos. Se alguém quiser ser um político, sempre haverá um ponto de interrogação sobre ele ou ela. Imagine querer beijar os filhos de outras pessoas! Que po**a, já é difícil o bastante beijar os seus próprios filhos! Você precisa ter duas caras. Esse é o primeiro requisito. Se o partido mudar de estratégia ou coisa parecida, você precisa ser capaz de fazer exatamente o oposto do que vinha fazendo e mentir.

The Pitch: Qual sua opinião sobre os eventos do 11 de setembro?

Kilmister: 11 de setembro foi o ataque ao ‘Reichstag’ [antigo prédio do governo alemão, invadido pelos russos em 1945 e símbolo da vitória aliada sobre o nazismo] de George Bush. É exatamente a mesma coisa. Os políticos semeiam desastres e eliminam as liberdades civis em nome da liberdade. Isso é uma grande asneira. O povo americano não está mais seguro agora do que estava antes. Está difícil até embarcar em um avião.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

http://www.pitch.com/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1083 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz1420 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?235 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1093 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1265 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de novembro de 2012
Post de 08 de abril de 2014
Post de 09 de abril de 2014
Post de 29 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

AC/DCAC/DC
Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro

New MetalNew Metal
As 10 bandas mais influentes do gênero

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

5000 acessosIron Maiden: Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosMetal Burguês: heavy metal é a cara da riqueza, afirma pesquisa5000 acessosCourtney Love: roqueira quis cheirar cinzas de Kurt Cobain5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online