Em 15/01/1999: John Baker Saunders morre por overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 15/01/1999: John Baker Saunders, baixista do Mad Season e The Walkabouts, morre aos 43 anos de idade por overdose de substâncias químicas ilícitas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Dave EllefsonDave Ellefson
Desesperado por heroína, ele recorreu ao Guns N' Roses

João GordoJoão Gordo
"Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

Mötley CrüeMötley Crüe
Cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Heavy MetalHeavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

MetallicaMetallica
Casal de fãs dá nome de música da banda ao filho

5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosCradle Of Filth: "transitamos entre dois gêneros"5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online