Em 15/01/1999: John Baker Saunders morre por overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 15/01/1999: John Baker Saunders, baixista do Mad Season e The Walkabouts, morre aos 43 anos de idade por overdose de substâncias químicas ilícitas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

MetallicaMetallica
Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"


Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosDeath To False Metal: Tom Araya cantando Motley Crue5000 acessosMetallica: "Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo5000 acessosBill Hudson: BR bangers são persecutivos e têm baixa autoestima

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online