Em 08/01/1991: Steve Clarke, do Def Leppard, morre por consumo de álcool e drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 08/01/1991: Steve Clarke, do Def Leppard, morre aos 31 anos de idade em decorrência do excesso de consumo de álcool e drogas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Black SabbathBlack Sabbath
A relação do grupo com a Maconha

Gene SimmonsGene Simmons
"Eu não gosto do sabor nem do cheiro de álcool"

Keith RichardsKeith Richards
Médicos querem estudar seu corpo?

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSlash: "praticamente vivo e respiro guitarra"5000 acessosLemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte5000 acessosOzzy Osbourne: drogas, pombos, morcegos, Black Sabbath e Sharon

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online