Em 15/05/1984: Ozzy Osbourne é preso por bebedeira em Memphis
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 19 de maio de 2014
Uma noite de shows seguindo sua parada em Memphis em 15 de maio de 1984, acabou com Ozzy Osbourne na cela dos embriagados. Ele foi preso às 12:30h da manhã por uma acusação de embriaguez pública após os policiais acharem o ex-vocalista o BLACK SABBATH "incrivelmente bêbado" na Beale Street, em uma área de entretenimento de Memphis.
"Veja só, você não pode puxar casualmente uma carreira de cocaína – isso não entra na minha cabeça", admitiu Ozzy posteriormente. "Eu nunca fui a um bar tomar um só drink, eu nunca fumei um só baseado. Eu costumava sair e ficar totalmente bêbado. Não parei para pensar que as pessoas iam lá só tomar um drink."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Osbourne foi liberado cinco horas depois pela polícia de Memphis, após já ter secado o álcool, e não pediram por uma posterior aparição na corte. Ele continuou sua turnê de 1983 em divulgação de "Bark At The Moon", visitando Nashville no Tennessee e Jackonsville, na Flórida, nos dias seguintes.
Ele também, infelizmente, continuou ingerindo incríveis quantidades de substâncias tóxicas nos anos seguintes.
Sharon, que também é agente de Ozzy, disse que ele estava chapado por quase todo o começo dos anos 2000, durante a exibição de sua série de TV, "The Osbournes". Ele também voltou ao vício durante a mais recente reunião do BLACK SABBATH.
"Alcoolismo e dependência de drogas é uma doença assassina." Admite Ozzy. "Eu passei por duas rehabs e eu ainda saí novamente. E então parei e quando comecei de novo, aceitei que tinha um problemas com drogas e álcool. Este é um grande marco, entende. Tenho muita sorte de ainda estar vivo e tenho muita sorte de conseguir juntar duas palavras em uma frase."
Por Nick DeRiso
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps