Em 15/05/1984: Ozzy Osbourne é preso por bebedeira em Memphis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma noite de shows seguindo sua parada em Memphis em 15 de maio de 1984, acabou com Ozzy Osbourne na cela dos embriagados. Ele foi preso às 12:30h da manhã por uma acusação de embriaguez pública após os policiais acharem o ex-vocalista o BLACK SABBATH “incrivelmente bêbado” na Beale Street, em uma área de entretenimento de Memphis.

3940 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

“Veja só, você não pode puxar casualmente uma carreira de cocaína – isso não entra na minha cabeça”, admitiu Ozzy posteriormente. “Eu nunca fui a um bar tomar um só drink, eu nunca fumei um só baseado. Eu costumava sair e ficar totalmente bêbado. Não parei para pensar que as pessoas iam lá só tomar um drink.”

Osbourne foi liberado cinco horas depois pela polícia de Memphis, após já ter secado o álcool, e não pediram por uma posterior aparição na corte. Ele continuou sua turnê de 1983 em divulgação de “Bark At The Moon”, visitando Nashville no Tennessee e Jackonsville, na Flórida, nos dias seguintes.

Ele também, infelizmente, continuou ingerindo incríveis quantidades de substâncias tóxicas nos anos seguintes.

Sharon, que também é agente de Ozzy, disse que ele estava chapado por quase todo o começo dos anos 2000, durante a exibição de sua série de TV, “The Osbournes”. Ele também voltou ao vício durante a mais recente reunião do BLACK SABBATH.

“Alcoolismo e dependência de drogas é uma doença assassina.” Admite Ozzy. “Eu passei por duas rehabs e eu ainda saí novamente. E então parei e quando comecei de novo, aceitei que tinha um problemas com drogas e álcool. Este é um grande marco, entende. Tenho muita sorte de ainda estar vivo e tenho muita sorte de conseguir juntar duas palavras em uma frase.”

Por Nick DeRiso

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1468 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk WyldeZakk Wylde
Batizando filho mais novo de "Sabbath Page"

Black SabbathBlack Sabbath
Última música será transmitida ao vivo via facebook

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
Juntos, pelo menos no YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister2333 acessosAC/DC: as músicas do "Back in Black", da pior para a melhor5000 acessosIron Maiden: ouça Jorn Lande em versão do clássico Final Frontier

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de maio de 2014
Post de 15 de maio de 2015
Post de 15 de maio de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online