Em 15/05/1984: Ozzy Osbourne é preso por bebedeira em Memphis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma noite de shows seguindo sua parada em Memphis em 15 de maio de 1984, acabou com Ozzy Osbourne na cela dos embriagados. Ele foi preso às 12:30h da manhã por uma acusação de embriaguez pública após os policiais acharem o ex-vocalista o BLACK SABBATH “incrivelmente bêbado” na Beale Street, em uma área de entretenimento de Memphis.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

“Veja só, você não pode puxar casualmente uma carreira de cocaína – isso não entra na minha cabeça”, admitiu Ozzy posteriormente. “Eu nunca fui a um bar tomar um só drink, eu nunca fumei um só baseado. Eu costumava sair e ficar totalmente bêbado. Não parei para pensar que as pessoas iam lá só tomar um drink.”

Osbourne foi liberado cinco horas depois pela polícia de Memphis, após já ter secado o álcool, e não pediram por uma posterior aparição na corte. Ele continuou sua turnê de 1983 em divulgação de “Bark At The Moon”, visitando Nashville no Tennessee e Jackonsville, na Flórida, nos dias seguintes.

Ele também, infelizmente, continuou ingerindo incríveis quantidades de substâncias tóxicas nos anos seguintes.

Sharon, que também é agente de Ozzy, disse que ele estava chapado por quase todo o começo dos anos 2000, durante a exibição de sua série de TV, “The Osbournes”. Ele também voltou ao vício durante a mais recente reunião do BLACK SABBATH.

“Alcoolismo e dependência de drogas é uma doença assassina.” Admite Ozzy. “Eu passei por duas rehabs e eu ainda saí novamente. E então parei e quando comecei de novo, aceitei que tinha um problemas com drogas e álcool. Este é um grande marco, entende. Tenho muita sorte de ainda estar vivo e tenho muita sorte de conseguir juntar duas palavras em uma frase.”

Por Nick DeRiso

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de maio de 2014
Post de 15 de maio de 2015
Post de 15 de maio de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Mick WallMick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosHeart: a agressão que congelou a banda e separou as irmãs Wilson5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosMax Cavalera: entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online