Em 28/03/1964: "Can't Buy Me Love", dos Beatles, entra para o Billboard Hot 100

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 28/03/1964: "Can't Buy Me Love", dos Beatles, entra para o Billboard Hot 100, no número 28; na semana seguinte a canção já estava no primeiro lugar da lista, tendo sido a mais rápida progressão na história do ranking.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1823 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."645 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2134 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3649 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1100 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bem vivosBem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosThe Who: Quinze minutos de fama no lugar de Keith Moon5000 acessosEpica: "tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"5000 acessosGolpe Baixo: Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"5000 acessosIan Gillan: "Jon Lord era o poderoso chefão do Deep Purple"5000 acessosSlayer: Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online