Em 28/03/1964: "Can't Buy Me Love", dos Beatles, entra para o Billboard Hot 100

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 28/03/1964: "Can't Buy Me Love", dos Beatles, entra para o Billboard Hot 100, no número 28; na semana seguinte a canção já estava no primeiro lugar da lista, tendo sido a mais rápida progressão na história do ranking.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!4759 acessosTeoria musical: os elementos básicos de uma canção5000 acessosPalhetas: como fazer seu toque de guitarra ainda mais "metal"5000 acessosO Diabo é o pai do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online