Em 28/03/1964: "Can't Buy Me Love", dos Beatles, entra para o Billboard Hot 100

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 28/03/1964: "Can't Buy Me Love", dos Beatles, entra para o Billboard Hot 100, no número 28; na semana seguinte a canção já estava no primeiro lugar da lista, tendo sido a mais rápida progressão na história do ranking.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

8 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney742 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosTop 10: Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional5000 acessosImportando Metal: músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras4683 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online