Em 01/05/1997: casa onde Kurt Cobain cometeu suicídio é colocada a venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 01/05/1997: A casa onde Kurt Cobain cometeu suicídio é colocada a venda por US$3.000.000. Para tranquilizar eventuais compradores, o cômodo onde ocorrera a tragédia havia sido demolido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

NirvanaNirvana
Quais foram as músicas "inéditas" gravadas em Janeiro/1994?

306 acessosSoundgarden: o nascimento e a morte do grunge por Chris Cornell3962 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.1239 acessosPearl Jam: baixista revela quando cancelaram show com o Nirvana700 acessosDave Grohl: entrando para o hall da Zildjian231 acessosBlend Guitar: Os piores covers do canal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Hard rockers comentam impacto de Nevermind

Courtney LoveCourtney Love
"Kurt odiava sua banda. Odiava, mesmo!"

Guns NirvanaGuns 'Nirvana
Novoselic e McKagan tocam Sweet Child com acordeom

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosComédia MTV: Capital inicial e outros em Para Nossa Alegria5000 acessosGuns N' Roses: "não fui convidado", diz Matt Sorum5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.