Em 03/02/1968: Paul McCartney grava sua participação de "Lady Madonna"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 03/02/1968: Paul McCartney grava sua participação de "Lady Madonna", sem a presença dos outros três integrantes dos Beatles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

685 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir167 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Classic Rock MagazineClassic Rock Magazine
Os piores discos das grandes bandas

MegadethMegadeth
Compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

5000 acessosRest in Playlist: Médium conta o que rockstars mortos ouvem hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosTop 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons3093 acessosFotos de Infância: Dave Grohl, do Foo Fighters e Nirvana5000 acessosHeavy Metal: o gênero com mais peso e impacto social no planeta5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.