Em 01/02/1964: The Beatles chega ao primeiro posto da parada americana de singles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 01/02/1964: The Beatles chega ao primeiro posto da parada americana de singles com "I Want To Hold Your Hand", tendo sido a primeira banda britânica a conseguir tal feito desde The Tornados com "Telstar". Este seria o primeiro de uma série de três hits do Fab Four a atingir tal posto consecutivamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

116 acessosBeatles: par de botas de Ringo Starr vão a leilão por R$20.000!181 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global1171 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"1541 acessosBásico: 100 discos que você precisa ter para não passar vergonha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosMegadeth: Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini5000 acessosMegiddo: Cuspir fogo no palco exige alguns cuidados5000 acessosOzzy Osbourne: liderando lista de músicas sobre mães

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online