Em 13/01/1980: Beach Boys e Jefferson Starship se apresentam em concerto beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 13/01/1980: Beach Boys e Jefferson Starship se apresentam em Los Angeles em concerto beneficente para o povo de Kampuchea.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Surdez e zumbidosSurdez e zumbidos
10 músicos que lutam contra problemas auditivos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beach Boys"

Surdez e zumbidosSurdez e zumbidos
10 músicos que lutam contra problemas auditivos

DiscosDiscos
5 clássicos do rock que não tiveram boas vendas

19661966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beach Boys"0 acessosTodas as matérias sobre "Jefferson Starship"0 acessosTodas as matérias sobre "Jefferson Airplane"


David Lee RothDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

BatmanBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

5000 acessosWagner Moura: ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosRock Faz Bem: Qual será a mais bela canção de todos os tempos?5000 acessosRed Hot Chili Peppers: guitarrista filma fãs ao invés de tocar solo5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.