Em 12/01/1994: Blaze Bayley assume os vocais do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 12/01/1994: Blaze Bayley assume os vocais do Iron Maiden.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Não sabíamos se haveria futuro para nós"

64 acessosHarp Twins: "Run to the Hills" do Iron Maiden em harpa1343 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Derek RiggsDerek Riggs
No início Eddie não tinha nada a ver com Metal

Iron MaidenIron Maiden
Tradução do nome da banda em mais de 20 línguas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Rock In RioRock In Rio
A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

MetallicaMetallica
Versões insanas de Master Of Puppets no baixo

5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosCinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)5000 acessosNirvana: Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir5000 acessosMax: "Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".5000 acessosRacismo: namorada de Dime diz que Flynn tirou proveito e deve desculpas5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online