Em 25/12/1959: Richard Starkey ganha de natal seu primeiro kit de bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 25/12/1959: Richard Starkey ganha de natal seu primeiro kit de bateria, comprado por doze libras, despesa dividido por toda sua família, o kit incluía um surdo, um bumbo, um contra-tempo, um ton-ton, uma caixa e um prato. O jovem rapaz se tornaria um dos melhores bateristas de sua cidade, e ao mudar seu nome para Ringo Starr, passaria as próximas décadas tocando com os maiores nomes do rock e blues da história.

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Dave MustaineDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosRevolver Music Awards: Confira quem ganhou as premiações4379 acessosBrian Johnson: ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança5000 acessosKiss: a clássica canção que fala sobre sexo anal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2016


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online