Em 25/12/1959: Richard Starkey ganha de natal seu primeiro kit de bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 25/12/1959: Richard Starkey ganha de natal seu primeiro kit de bateria, comprado por doze libras, despesa dividido por toda sua família, o kit incluía um surdo, um bumbo, um contra-tempo, um ton-ton, uma caixa e um prato. O jovem rapaz se tornaria um dos melhores bateristas de sua cidade, e ao mudar seu nome para Ringo Starr, passaria as próximas décadas tocando com os maiores nomes do rock e blues da história.

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney741 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root4136 acessosAll That Metal: Bandas que pagam para abrir shows5000 acessosGuitarrista Jeff Healey morre aos 41 anos de idade5000 acessosNapalm Death: Barney Greenway comenta os prazeres do "soft rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2016


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online