Motörhead: 18 pérolas da sabedoria de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Rock Dissidente
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tradução de Willba Dissidente para lista de citações de várias fontes compiladas por Tessa Stuwart e publicado no site da revista Rolling Stone sob o título "The Tao of Lemmy: 18 Great Quotes From the Motorhead Frontman".

546 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Os links das citações originais estão em inglês.

"As pessoas não melhoram porque morreram; você só fala delas como se elas fossem melhores. Mas isso não é verdade! Pessoas ainda são cús de burros, elas se tornam cú de burros mortos!"
via White Line Fever

"A única coisa interessante sobre a religião é o número de pessoas por ela massacradas"
via Louder Than War

"Religião é besteira de qualquer forma. Quero dizer, uma virgem engravida de um espírito! Você nunca se safaria dizendo isso num processo de divorcio, né"?
via Radio Metal

"Aparentemente, as pessoas não gostam da verdade, mas eu gosto; eu gosto porque ela aborrece as pessoas. Se você os mostrar quantas vezes seus argumentos são inválidos, talvez uma única vez um deles dirá 'Oh! Espere um minuto - eu estava errado'. Eu vivo por esse momento. É raro, eu te asseguro"
via White Line Fever

"Foda-se Deus e foda-se o Diabo e foda-se a Igreja também. Eu sou responsável por minhas ações. Não me escondo atrás de algo. Fui eu que fiz. O que quer que seja... fui eu!"
via Powerchild

"Conforme você adentra a rica tapeçaria da vida, você percebe que a maioria das pessoas que você conhece não servem para lustrar seus sapatos. É um fato verdadeiro, ainda que triste. Um bom amigo é alguém que te refugiaria se você estivesse sendo procurado por homicídio. Quantos desses você conhece?"
The Independent

"Eu não entendo pessoas que acham que se você ignorar algo, ele irá embora. Isso é completamente errado - algo ignorado ganha forças. A Europa ignorou Hitler por 20 anos. Como resultado, ele massacrou um quarto do mundo".
White Line Fever

"Eu não acho justo você sair balançando seu pênis por ai quando as pessoas estão cuidando da sua vida e podem não querer vê-lo".
via White Line Fever

"Se você não fizer algo que não é bom para você, pode acabar tendo uma vida muito monótona. Como agir? Tudo na vida que é prazeroso é perigoso".
via The Independent

"Se você se acha muito velho para o Rock'n'Roll então você é muito velho para o Rock'n'Roll".
via Jaycharrisma

"Se você vai ser a porra de um Rock Star, vá ser um. As pessoas NÃO querem ver um vizinho no palco; elas querem ver um ser de um outro planeta".
via The Rock and Roll Hall of Fame

"As pessoas esqueceram que o sexo é diversão. É a coisa mais divertida que você pode fazer sem dar risada. As pessoas esqueceram isso. É tudo (agora) mortalmente perigoso. AIDS. Você pode pegar gonorreia num boquete. E dai? É risco que você tem de correr. Se você for fazer sexo, faça a porra do sexo e seja feliz com isso. Não fique olhando para trás (com desconfiança) o tempo todo. Isso arruiná a coisa toda".
via Rolling Stone

"Existe uma revista na Inglaterra que diz que eu trepei com duas mil mulheres e não foi assim; eu disse mil. Quando você pensa a respeito, isso não é tão exorbitante".
via Spin

"Você sabe o que é a coisa principal da vida? Um senso de humor. Perca isso e você pode até acabar explodindo sua cabeça, já era".
via Lajoose

"As pessoas, simplesmente, têm fatiado os outros em pedaços ao longo dos anos. Nada mata um relacionamento como o comprometimento".
via Spin

"Eu não guardo arrependimentos. Arrependimentos são irrelevantes. É muito tarde para arrependimentos. Você já fez, não fez? Você viveu sua vida. Não adiante ficar desejando querer mudá-la".
via Classic Rock

"Essa geração inteira se tornou fresquinha, sabia? Ninguém parece desfrutar mais a vida. Está todo mundo se batendo e se botando para baixo para se divertir".
via uma entrevista de 1988 com David L. Wilson

"A morte é inevitável, não é? Você se torna mais sensível a ela na minha idade. Eu não me preocupo (com a morte). Eu estou pronto para morrer. Quando eu morrer, eu quero morrer fazendo o que eu faço de melhor. Que caia duro amanhã, não poderia reclamar. Foi bom."
via Classic Rock

Citações em inglês no site da revista Rolling Stone:
http://www.rollingstone.com/music/news/the-tao-of-lemmy-18-g...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2016
Post de 12 de fevereiro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

546 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Cover de "Stand By Me" com Lemmy e Lombardo

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Jack Daniels vai lançar uma edição personalizada?

MotorheadMotorhead
Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"4754 acessosKiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"5000 acessosKiss: a verdade sobre o baterista em Psycho Circus5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online