Slayer: as lendárias demos com Jeff Hannemann nos vocais
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Youtube
Postado em 22 de janeiro de 2015
Em maio de 2013 o mundo do Metal perdia um de seus mais representativos músicos, o icônico guitarrista do SLAYER, Jeff Hanneman.
Jeff pode até nunca ter cantado oficialmente na banda, mas nas demos caseiras que ele gravava usando bateria eletrônica e guitarra ele demonstrava ser os segundo melhor vocalista da banda. Os títulos de algumas músicas até são familiares, mas muito mudou das demos até a final.

Algumas músicas como "Seeds of Death" infelizmente nunca chegaram a ser gravadas, mas mostram um lado mais mórbido e quase Death Metal da banda. Confira abaixo:
"Seed of Horror"
"Spill the Blood"

"Angel of Death"
Outra coisa que chama a atenção foi uma demo de 4 faixas que foi gravada na década de 80 mas nunca lançada chamada Pap Smear. Das 4 faixas, "DDamn" e "Can't Stand You" foram coverizadas pelo próprio Slayer em seu disco de covers "Undisputed Atittude".
Algo que chama a atenção é que mais da metade das aproximadamente 112 faixas lançadas até hoje pelo Slayer, foram de autoria de Jeff Hannemann, portanto não sabe como a sonoridade da banda seguirá e como soará este disco novo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps