Tony Iommi: relembrando seu tempo com o Jethro Tull

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tony Iommi se lembra do momento em que teve que decidir entre a sua então nova banda, o BLACK SABBATH, ou assumir o posto de guitarrista no JETHRO TULL. Ele acabou ficando apenas uma breve temporada e aparentemente infeliz, substituindo Mick Abrahams.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

"Ian Anderson me perguntou se eu estaria interessado em me juntar a eles", disse Iommi ao Noise11. "Eu conversei com os caras, e disse: 'O que vocês acham que eu devo fazer'. Eles disseram: 'Você deveria ir'. E eu disse, 'Oh, muito obrigado! (Risos) Então, o que isso significa, afinal?'".

Iommi não durou muito com o Jethro Tull, ele aparece de chapéu branco em uma gravação (que pode ser vista mais abaixo) de um show promocional de 1968 patrocinado pelos ROLLING STONES e chamado de Rock and Roll Circus, que acabou permanecendo inédito por décadas. THE WHO, John Lennon, Eric Clapton e Marianne Faithful também estavam no projeto com Tull e os
Stones.

"Eu não me sentia muito confortável com aquilo", disse Iommi. "Mesmo quando eu fui para o ensaio com eles, eu levei Geezer (Butler) comigo. Eu lhe disse depois: 'Eu não me sinto feliz com isso'. Só achava estranho. Eu disse (ao Butler): "Vamos voltar com a banda".

Iommi admite que a filmagem de Circus Rock and Roll é "muita engraçada" nos dias de hoje, chamando a longa demora de seu lançamento de "ridícula". "Eu ficava perguntando para (ex-baixista dos Stones) Bill Wyman, cada vez que eu o via: 'Você tem uma cópia desse programa ainda?'. Ele disse que ia me dar uma, e ele nunca me deu. Eventualmente, é claro, a gravação foi lançada - e eu consegui uma cópia".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://somethingelsereviews.com/2014/01/04/it-just-felt-weir...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

Motion DeviceMotion Device
"Heaven And Hell" com vocalista de 11 anos

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Jethro Tull"

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo4728 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot conta como chegou à banda5000 acessosChuck Billy: "Era humilde e a pessoa mais doce do mundo!"5000 acessosMarilyn Manson: as pinturas em aquarela do vocalista

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online