Andre Matos: falando sobre problemas que teve nas cordas vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um de seus "workshops", o vocalista Andre Matos falou sobre a época em que teve que encarar uma dura etapa em sua carreira, problemas com as cordas vocais. No vídeo o vocalista conta como se tratou até conseguir superar as dificuldades, além de dar conselhos sobre cuidados com a voz.

974 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Agradecimentos à Gabriel Britto pelo upload do video.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2017


Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

974 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)1632 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vida5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosIron Maiden: Qual o tema de cada música do Book of Souls? (parte 1)5000 acessosMatthew fazendo escola: fã brasileiro encara tempestade ao estilo Lane Pittman4313 acessosIron Maiden: mascote Eddie homenageado por gravadora

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online