Andre Matos: falando sobre problemas que teve nas cordas vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um de seus "workshops", o vocalista Andre Matos falou sobre a época em que teve que encarar uma dura etapa em sua carreira, problemas com as cordas vocais. No vídeo o vocalista conta como se tratou até conseguir superar as dificuldades, além de dar conselhos sobre cuidados com a voz.

886 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."

Agradecimentos à Gabriel Britto pelo upload do video.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

886 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo1267 acessosAngra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro1494 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Talento é superestimado e trabalho subestimado

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito2911 acessosFotos de Infância: Paul Stanley, do Kiss5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli5000 acessosAngra: a bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2017


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online