Guns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um funkeiro do Rio de Janeiro resolveu samplear uma música "sagrada" da banda que já foi considerada a mais perigosa do planeta, o Guns N' Roses. MC Toddy começou sua carreira em 2009, mas só em 2012 despontou para o "sucesso" com a versão "Passinho do Guns N' Roses". A canção em questão é “Sweet Child O’ Mine”.

93 acessosGuns N' Roses: Nacionais em tributo ao Appetite for Destruction5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda homenageia Malcolm Young em show; assista

93 acessosGuns N' Roses: Nacionais em tributo ao Appetite for Destruction2938 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl é mais legal às 5 da manhã que 5 da tarde

Axl RoseAxl Rose
A culpa pelo atraso no show foi das Tartarugas Ninjas!

Guns N RosesGuns N' Roses
Um heróico Axl Rose salvando casas de incêndios

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosGhost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da foto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de dezembro de 2012
Post de 01 de janeiro de 2013


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online