Curiosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Gigwise, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Esta é uma coleção compilada pelo site Gigwise. Tem que ser muito fã para comprar um destes objetos. Todas as descrições são de responsabilidade do site e não refletem a opinião deste que as traduziu.

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Colher de Pau assinada por Lennon e Yoko no final dos anos 1960.

Uma torradeira dada a Elton John e sua mulher, Renate Blauel, como presente de casamento. Bastardo ingrato como é, ele não ficou com o presente, que foi a leilão duas décadas depois.

Um pedaço de chiclete mascado por Britney Spears foi posto a venda pela Ebay, mas o anúncio ilegal logo foi removido por conter o DNA da cantora.

Uma torrada com a imagem de Michael Jackson também foi posta a venda no Ebay. Ela foi criada raspando todos os pedaços queimados do pão.

Uma casa de passarinhos absurdamente enfeitada, que foi idealizada pelos astros country Tim Mcgraw e Faith Hill. Ela foi leiloada para caridade em 2006, provendo aulas de música para crianças carentes.

Remédios prescritos a Elvis Presley em 1977, tristemente as drogas não estavam inclusas. O frasco foi vendido por U$ 800,00 em um leilão em Las Vegas. Benadryl é um anti-histamínico comumente usado por seu efeito sedativo.

Uma lancheira com design bem perigoso, desenhada por The Edge do U2. Esta foi uma das várias lancheiras idealizadas por celebridades que foram leiloadas para acabar com a fome infantil.

Um sutiã usado por Cher foi vendido em Las Vegas em 2007. Quem em sã consciência compraria uma coisa dessas?

A chave do quadriciclo de Ozzy. Este foi o mesmo veículo que quase matou o madman em 2003. A chave foi um dos itens bizarros que os Osbournes doaram para caridade em 2007.

Camisinhas francesas da Madonna. Este artigo é até bem solicitado pelos colecionadores. Olhar para cara dela é o bastante para desanimar qualquer um.

Um sanduíche e um salsichão parcialmente comidos por Britney Spears em um café de Los Angeles. Um funcionário desesperado os pegou, colocou em uma embalagem a vácuo e pôs em leilão em 2006. Imagino como eles se encontram agora.

Um frasco de comprimidos receitados ao cantor do GRATEFUL DEAD, Jerry Garcia. Um item meio macabro, considerando que Garcia faleceu de um ataque cardíaco, devido anos de abuso de drogas. Foi vendido em 2005 em um leilão online.

Uma torrada estrelada por Pete Doherty. Esta foi uma das dez celebridades em torrada vendidas pelo artista Dermont Flynn em 2006 no ebay.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de setembro de 2012
Post de 20 de setembro de 2012
Post de 25 de setembro de 2012
Post de 16 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosLed Zeppelin: "não espero que haja mais shows", diz Page5000 acessosThe Haunted: Dolving relata ida a uma Sauna Gay5000 acessosThisBlogRules: site lista os dez maiores shows já realizados

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online