Alice Cooper e Ke$ha: como se formou a parceria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muitos se perguntam como a Ke$ha foi parar no disco do Alice Cooper, veja a seguir toda a história sobre ambos já publicada.

3081 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Tudo começou em outubro de 2010 nos EUA durante a tour que Alice fazia junto com o Rob Zombie. Na ocasião Ke$ha aparece como assistente de palco de Alice no momento em que ele solta os balões na música "School's Out".

Ke$ha aparece em 0,58s.

Em julho de 2011 a agenda de show de ambos fez com que se encontrassem em Oslo, Noruega. Então Alice foi cumprimentar Ke$ha durante a passagem de som e decidiram surpreender os fãs cantando juntos "School's Out" durante o bis.

Ao final do show os dois trocaram agradecimentos públicos pelo Twitter.

“Obrigado por vir a Oslo para cantar ‘School’s Out’ comigo, pai...;) LENDA. PORRA DUMA LENDA. ALICE FUCKING COOPER. ou como eu o chamo, pai."

“Obrigado @keshasuxx! Da próxima vez no seu palco, e certifique-se de trazer alguns band-aids...”

Com a data de lançamento de "Welcome 2 My Nightmare" se aproximando detalhes do disco foram sendo revelados e foi nesse momento que o público ficou sabendo que Ke$ha participaria do disco de Alice na música "What Baby Wants". Escute a prévia da música.

Alice falou a respeito da participação da cantora:

"Eu acho que a maioria dos meus fãs irão perguntar: Ke$ha!? Mas ela escreveu as letras mais repugnantes, tivemos que colocá-la dentro".

Na música composta pelos dois e o produtor Bob Ezrin, Ke$ha interpreta o papel do demônio e faz um dueto com Alice nos versos.

Ke$ha: I got a pretty face (eu tenho um belo rosto)
Alice: But I see what's hiding underneath (mas eu vejo o que está por baixo)
Ke$ha: You like my pretty mouth (você gosta da minha boca bonita)
Alice: But you got razor blades instead of teeth (mas você tem lâminas de barbear ao invés de dentes)
Ke$ha: And now we're two, two... (agora somos dois)
Alice: Tell me what you're gonna do (me diga o que você vai fazer)
Ke$ha: I'm gonna drain your veins and bathe in your blood (Eu vou drenar suas veias e me banhar no seu sangue)
Alice: I've seen worst than you (eu já vi piores que você)

Ke$ha: I'll make you sit, beg, roll and play dead (eu vou fazer você se sentar, implorar, rolar e fingir de morto)
Alice: I'm gonna be your little pet (oh, really?) (eu serei seu bichinho de estimação)

Agora fica a gosto de cada um, muitos vão torcer o nariz, outros vão gostar. É assim que as coisas funcionam, não dá para agradar todo mundo.

Veja fotos do show de Oslo no link abaixo.

http://www.ailhadometal.com

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

3081 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos598 acessosBlend Guitar: canções de Natal no Heavy Metal494 acessosAlice Cooper: lançando vídeo para música que ele compôs em 19671326 acessosAlice Cooper: banda fala sobre Rock in Rio e apoia mulheres no Rock392 acessosAlta Fidelidade: "Jailbreak" Vs. "School's out"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"

Alice CooperAlice Cooper
A coleção de um fanático jovem paulistano

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Ataques em ParisAtaques em Paris
Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosDream Theater: Mangini ficou boquiaberto com The Astonishing5000 acessosMetal Progressivo: os 25 melhores álbuns de todos os tempos5000 acessosAyrton Senna: as homenagens pelo Guns e Aerosmith no Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.