Alice Cooper e Ke$ha: como se formou a parceria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muitos se perguntam como a Ke$ha foi parar no disco do Alice Cooper, veja a seguir toda a história sobre ambos já publicada.

361 acessosAlice Cooper: Novo vídeo teaser do álbum Paranormal5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Tudo começou em outubro de 2010 nos EUA durante a tour que Alice fazia junto com o Rob Zombie. Na ocasião Ke$ha aparece como assistente de palco de Alice no momento em que ele solta os balões na música "School's Out".

Ke$ha aparece em 0,58s.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em julho de 2011 a agenda de show de ambos fez com que se encontrassem em Oslo, Noruega. Então Alice foi cumprimentar Ke$ha durante a passagem de som e decidiram surpreender os fãs cantando juntos "School's Out" durante o bis.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ao final do show os dois trocaram agradecimentos públicos pelo Twitter.

“Obrigado por vir a Oslo para cantar ‘School’s Out’ comigo, pai...;) LENDA. PORRA DUMA LENDA. ALICE FUCKING COOPER. ou como eu o chamo, pai."

“Obrigado @keshasuxx! Da próxima vez no seu palco, e certifique-se de trazer alguns band-aids...”

Com a data de lançamento de "Welcome 2 My Nightmare" se aproximando detalhes do disco foram sendo revelados e foi nesse momento que o público ficou sabendo que Ke$ha participaria do disco de Alice na música "What Baby Wants". Escute a prévia da música.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Alice falou a respeito da participação da cantora:

"Eu acho que a maioria dos meus fãs irão perguntar: Ke$ha!? Mas ela escreveu as letras mais repugnantes, tivemos que colocá-la dentro".

Na música composta pelos dois e o produtor Bob Ezrin, Ke$ha interpreta o papel do demônio e faz um dueto com Alice nos versos.

Ke$ha: I got a pretty face (eu tenho um belo rosto)
Alice: But I see what's hiding underneath (mas eu vejo o que está por baixo)
Ke$ha: You like my pretty mouth (você gosta da minha boca bonita)
Alice: But you got razor blades instead of teeth (mas você tem lâminas de barbear ao invés de dentes)
Ke$ha: And now we're two, two... (agora somos dois)
Alice: Tell me what you're gonna do (me diga o que você vai fazer)
Ke$ha: I'm gonna drain your veins and bathe in your blood (Eu vou drenar suas veias e me banhar no seu sangue)
Alice: I've seen worst than you (eu já vi piores que você)

Ke$ha: I'll make you sit, beg, roll and play dead (eu vou fazer você se sentar, implorar, rolar e fingir de morto)
Alice: I'm gonna be your little pet (oh, really?) (eu serei seu bichinho de estimação)

Agora fica a gosto de cada um, muitos vão torcer o nariz, outros vão gostar. É assim que as coisas funcionam, não dá para agradar todo mundo.

Veja fotos do show de Oslo no link abaixo.

http://www.ailhadometal.com

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

361 acessosAlice Cooper: Novo vídeo teaser do álbum Paranormal319 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2997 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2177 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Rei do shock rock relembra impressões de Syd Barrett

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss4542 acessosIncrível: exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes5000 acessosA História do Burzum5000 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online