Stormwitch: proporcionando alegria para fãs de metal oitentista

Resenha - Bound To The Witch - Stormwitch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

Décimo-primeiro álbum da banda alemã Stormwitch, "Bound to the Witch" ganhou lançamento nacional via Hellion Records e é uma ótima pedida para quem é fã do lado mais tradicional do heavy metal. O trabalho é o novo capítulo da quadrilogia de discos lançados pela banda e que trazem algo relacionado a bruxas ou bruxaria no título: "Dance with the Witches" (2002), "Witchcraft" (2004), "Season of the Witch" (2015) e "Bound to the Witch" (2018). O CD também é o segundo da fase atual do grupo, que passou por um hiato durante a década de 2000 e início dos anos 2010.

Corey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que temos nesse novo disco são onze músicas de um puro metal tradicional que equilibra-se entre momentos mais influenciados pela New Wave of British Heavy Metal e outros onde a veia power metal dos caras toma a dianteira. A edição nacional disponibilizada pela Hellion vem com três faixas bônus, que na verdade são regravações para canções antigas do quinteto: "Stronger Than Heaven", "Rats in the Attic" e "Priest of Evil".

Com mais de trinta anos de estrada, o Stormwitch não soa cansado e nem arrastado em seu novo álbum. O grupo mostra energia em canções bem feitas, que, ainda que preguem para os já convertidos, soam legais e não incomodam quem se diz fã de metal. Não há nada de necessariamente novo aqui, porém a banda soube como soar atualizada sem perder a sua origem e nem desagradar um público tão cheio de dedos como o headbanger mais tradicional.

"Bound to the Witch" traz momentos de alegria para quem é fã da pegada mais oitentista do heavy metal, proporcionando uma ótima audição. Se você se enquadra nessa descrição, vá atrás que vale a pena.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Stormwitch"


Corey Taylor: não comprem a playboy da Lindsay LohanCorey Taylor
"não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon ScottAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336