Undying: trazendo muito melodia ao Death Metal
Resenha - Lucifer Untold - Undying
Por Fabio Pitombeira
Postado em 09 de abril de 2018
Nota: 8
Quando vi a arte da capa, muito bela por sinal, achei que tratava-se de mais um álbum genérico, voltado para o Black Metal de raiz. Ledo engano, o que temos aqui neste "Lucifer Untold", da jovem banda UNDYING, é um Death Metal com passagens Doom e muita melodia. Acrescento que gosto quando me surpreendem...
A produção poderia ter ficado melhor, mas nada que tenha atrapalhado a minha audição. Tal fator já foi ofuscado pela belíssima presença da cantora Liv Kristine (ex-THEATRE OF TRAGEDY/LEAVES' EYES), logo na primeira música "The Light of My Name". Refrão lindo, dentro de uma composição extremamente bem construida. O resto do material segue nesta tocada, sempre com muito peso atrelado com melodias bem marcantes.
Os guitarristas Solon Rodrigues (também vocalista) e Igor Gabriel acabam sendo os destaques. As composições são assinadas pela dupla, e o entrosamento dos dois é algo que fica latente, e meio que justifica o resultado positivo aqui obtido. Com esta espinha dorsal bem solidificada, fica bem difícil não gostar de músicas como "Evil Revelations", "And The Truth Is Revealed" e "Lack Of Light".
Eternal Hatred Records - 2018
Track List:
01. The Light Of My Name
02. They Call It Hate
03. Evil Revelations
04. And The Truth Is Revealed
05. Lack Of Light
06. Lilith
07. Mad Between Light And Darkness
08. Living Through Me
09. Evil Against Evil
10. Lucifer Untold
11. A Question Of Heaven
Formação:
Solon Rodrigues (vocalista e guitarrista)
Igor Gabriel (guitarrista)
Dimas (baixista)
Victor Cassimiro (baterista)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps