Lo Han: Mais uma grande revelação do underground nordestino

Resenha - Get High - Lo Han

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 9

Mas um daqueles casos de ótimas bandas de nosso underground que tem pouca divulgação, o LO HAN vem de Salvador, Bahia, com uma sonoridade que irá agradar em cheio os fãs de rock de qualidade. Com uma pegada totalmente vintage e retro, com forte influência do hard setentista, a banda nos brinda com 11 faixas excelentes nesse seu primeiro trabalho, mostrando uma maturidade acima da média.

Reb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Formada por RB - Vocais, Alexandre Amoedo - Guitarras, Caio Aslan - Guitarras, Ricardo Lopo - Teclados, Caio Parish - Baixo e Adriano Lima - Bateria, a banda realmente nos leva a uma viagem no tempo, cheia de elementos psicodélicos, e diversas nuances de blues e southern rock, que aqui fazem toda a diferença.

Por isso, se você gosta de bandas como HORISONT, RIVAL SONS, GRAVEYARD, IMPERIAL STATE ELECTRIC, BLACKBERRY SMOKE, SMOKEY FINGERS e afins, com certeza irá se deliciar com o som do sexteto baiano.

Com um instrumental simples, mas cheio de ótimos arranjos, faixas como "Time", "Dance With the Devil", "Get High" e "Sex, Drugs and Music" mostram bem essas qualidades e influências da banda, que sabe usar muito bem isso a seu favor, com um estilo todo próprio, cheio de criatividade. Todavia, todos as demais faixas mantém o nível de qualidade lá em cima, merecendo serem ouvidas com toda a atenção.

A produção do material, feita por Álvaro Assmar, também é ótima, conseguindo dar um tom ainda mais retro ao trabalho, e retirando com maestria a essência da banda.

Lançado de forma independente, o disco é uma verdadeira aula de boa música, e merece levar a banda a patamares mais elevados em sua carreira. Sem dúvida uma das grandes revelações do cenário nacional dos últimos anos.

Get High - Lo Han
(2017 - Nacional)

1. Time
2. Dance with the Devil
3. Get High
4. I'll Only Rest When I'm Dead
5. Sex, Drugs and Music
6. Bullet
7. Waiting for You
8. Green Lies
9. The Fallen Butterfly
10. Fight for Your Faith
11. The World Will Change Your Mind




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Lo Han"


Reb Beach: Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bostaReb Beach
"Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário RockTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Rock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morridoRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000

Reb Beach: Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bostaReb Beach
"Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"

Opositores de Satanás: cover Black Metal Gospel de Aline BarrosOpositores de Satanás
Cover Black Metal Gospel de Aline Barros

Richie Faulkner: ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?Richie Faulkner
Ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336